Promoção Snow Flakes Cereal Matinal 620G






Preço: R$22,29
(Apartir de: Nov 10, 2025 14:44:26 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Snow Flakes Cereal Matinal 620G
Flocos de milho integral
Delicioso e super crocante!
O produto contem glúten
#Snow #Flakes #Cereal #Matinal #620G
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Cereais Frios
- Ver mais em Cereais Frios,Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Cereal de Café da Manhã
🛍️ Produtos parecidos
- Nutren Suplemento Alimentar Beauty Vanilla 400G
- Baggio Café Cápsulas De Café Intenso Compatível Com Nespresso Contém 10 Cápsulas
- Whisky Jim Beam Bourbon 1L
- O Vinho Novo é Melhor
- Café Gourmet Appassionato Em Grãos 100% Arábica Expresso- 1kg
- 3 Corações Cápsulas de Café Mogiana Paulista, Compatíveis com Nespresso, contém 10 cápsulas
- Belvita Seasonal Biscoito Belvita Leite E Aveia Pack Econômico 225G
- Pack YoPRO Bebida Láctea UHT Chocolate 25g de Proteínas 250ml – 24 unidades
- Nutrata Pasta de Amendoim Sabor Dulce de Leche Havanna CREAM 600g
- NESCAFÉ Café Descafeinado 40g
Especificação: Snow Flakes Cereal Matinal 620G
|
Larissa Tonussi rosa de Sá –
Produto correspondente com o anuncio
Excelente preço e qualidade
Camis~ –
Um dos melhores, semelhante ao Cereal Moça
Muito bom, doce na medida certa e tem a espessura mais grossinha. Mesmo no leite, você sente a crocância (que é a graça do cereal). O sabor é semelhante (senão igual) ao do cereal da Moça (outro ótimo). Outro dia comprei errado, pensei que estava comprando o Snow e sem querer comprei o da Kellogg’s. Aquele do tigrinho é horrível! Doce e enjoativo demais, além de ficar todo molenga no leite, parecendo papelão molhado. Recomendo fortemente o SNOW e o MOÇA. Em bolinha, nada melhor que o da NESCAU.
HUDSON –
Cereal muito bom
Fiel a descrição do produto
Cliente Kindle –
Uma delícia
Muito bom o custo benefício, o preço e o tamanho compensa muito, é uma delícia o cereal desta marca!
Daniela Seabra –
Embalagem bem grande
Chegou certinho… custo benefício ótimo
Caroll –
Muito crocante
Muito gostoso, crocante, e não é muito doce cheio de açúcar como outras marcas parecidas
Felipe –
Muito bom
Chegou rápido
PAULO VINICIUS DUARTE –
Continua bom.
Com o mesmo gosto de quando eu era criança