Promoção Protetor Anti-Furto e Chuva para Campainha Intelbras CB101 – ABS Resistente com Parafusos e Buchas – Proteção para Área Externa



Preço: R$25,80
(Apartir de: Nov 06, 2025 15:44:13 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Protetor Antifurto e à Prova de Chuva para Campainha Intelbras CIB 101! (Nota: Não inclui a campainha – compatível apenas com o modelo de campainha CIB 101) Dimensões: 125mm x 61mm x 50mm Este produto é a escolha ideal para quem deseja proteger sua campainha contra possíveis roubos e garantir seu funcionamento mesmo em dias chuvosos. Fabricado com materiais de alta qualidade em ABS e produzido com tecnologia de impressão 3D, o Protetor Antifurto e à Prova de Chuva para Campainha Intelbras CIB 101 é resistente e durável, assegurando a segurança de sua residência ou empresa. Além disso, o produto já inclui buchas e parafusos Philips para facilitar e agilizar a instalação. Com este protetor de campainha, você terá a tranquilidade de saber que sua campainha está protegida contra tentativas de roubo ou vandalismo, além de funcionar perfeitamente mesmo durante os dias chuvosos, evitando possíveis falhas ou danos.
Proteção completa – Protege a campainha Intelbras CB101 contra chuva, poeira e tentativas de vandalismo. Material de alta resistência – Produzido em ABS durável, garantindo maior robustez e vida útil. Instalação prática – Acompanha parafusos e buchas para fixação rápida, sem necessidade de peças extras. Compatibilidade perfeita – Desenvolvido sob medida para o modelo CB101, sem folgas e sem prejudicar o funcionamento. Mais segurança no dia a dia – Mantém a campainha protegida em áreas externas, oferecendo tranquilidade para sua casa.
#Protetor #AntiFurto #Chuva #para #Campainha #Intelbras #CB101 #ABS #Resistente #Parafusos #Buchas #Proteção #para #Área #Externa
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Botões de Pressão
- Ver mais em Botões de Pressão,Ferramentas e Materiais de Construção
- Ver mais em Campainhas e Acessórios
- Ver mais em Elétrica
- Ver mais em Ferramentas e Materiais de Construção
🛍️ Produtos parecidos
- Interruptor Smart Wifi Inteligente Touch Nova Digital 3 botões Lite BR 4×2 Preto
- Docol, Lift, 00871906 Torneira para Banheiro, Cromado
- Mtx Rebites De Repuxo 3 2 X 8 Mm 50 Pcs
- Bella Ducha Ultra 4T 220V 6800W, Lorenzetti, 7531202, Branco, Pequeno
- Protetor 75cm Garagem Coluna Cantoneira Autocolante Para Estacionamento
- AR CONDICIONADO TCL SPLIT HI WALL ELITE INVERTER 9.000 BTUS TAC-09CSGV-INV 220V
- Extensor Flexivel De 295 Mm Para Chave E Parafusadeira 1/4
- 3M, Industrial, Multi Spray, Lata, Transparente, 190 g
- Tramontina Extensão Múltipla 5 m 5 Tomadas 2P+T 10 A 250 V
- Refil 1686 para Acqua Bella/Vitale, LORENZETTI, 7411004, Branco, Pequeno
Especificação: Protetor Anti-Furto e Chuva para Campainha Intelbras CB101 – ABS Resistente com Parafusos e Buchas – Proteção para Área Externa
|
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Protetor Anti-Furto e Chuva para Campainha Intelbras CB101 – ABS Resistente com Parafusos e Buchas – Proteção para Área Externa”
R$ 25,80
Não existe nenhuma avaliação ainda.