Promoção Pote Retangular Plástico 500ml Marmita Fitness Freezer 48un



Preço: R$ 169,99 - R$42,78
(Apartir de: Nov 12, 2025 02:54:21 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Pote Retangular C/ Tampa 500ml – 48un Os Potes Retangulares com Tampa da Prafesta são perfeitos para armazenar diversos tipos de alimentos, em especial as marmita fitness. Os potes possuem uma tampa não fixa com uma excelente vedação, além de serem resistentes, podendo levado ao freezer e ao microondas sem problemas. Os potes retangulares Prafesta são a maneira mais econômica, profissional e higiênica de oferecer e servir os seus doces, tortas, marmitas, saladas entre tantos outros alimentos para seus os seus clientes. Diferenciais: -500ml de capacidade -Pode ser refrigerado -Pode ser levado ao microondas -Possui tampa removível -Pote transparente, permitindo visualizar o interior -Ideal para armazenar e congelar marmitas e restos de comida Ficha Técnica Material: Plástico Quantidade: 48un Altura: 5,21cm Largura: 12,03 Comprimento: 16,42cm Capacidade: 500ml
500ml de capacidade
Pode ser refrigerado
Pode ser levado ao microondas
Pote transparente, permitindo visualizar o interior
#Pote #Retangular #Plástico #500ml #Marmita #Fitness #Freezer #48un
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Armazenamento de Alimentos
- Ver mais em Casa
- Ver mais em Contêineres de Armazenamento de Alimentos
- Ver mais em Contêineres de Armazenamento de Alimentos,Cozinha
- Ver mais em Cozinha
- Ver mais em Organização
- Ver mais em Recipientes e Potes para Alimentos
🛍️ Produtos parecidos
Especificação: Pote Retangular Plástico 500ml Marmita Fitness Freezer 48un
|
8 avaliações para Pote Retangular Plástico 500ml Marmita Fitness Freezer 48un
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 169,99.R$ 42,78O preço atual é: R$ 42,78.
Cliente Amazon –
Ótimo produto
Uso pra fazer marmita . Prático, não derruba porque fica bem vedado e ainda dá pra lavar e reutilizar. Ótimo!
Melissa oliveira –
Super útil
Perfeito, ótimo custo benefício
Gustavo dos Santos Gonçalves –
Excelentes!
São ótimas marmitas, laváveis, duram bastante tempo. É claro que com a quantidade de vezes que você utiliza, lava e tudo mais, ela tem um desgaste natural do plástico, mas duram diversas vezes, a única atenção necessária é não lavar com água quente, pois isso deforma o plástico, mas de resto é uma ótima marca de marmitas.
Lidia Oliveira –
Muito bom!!
A qualidade é média, dependendo de como for utilizar, usei para marmitas congeladas e confesso que não fechou muito bem, então senti que não conservou tão bem os alimentos e formou muito gelo, mesmo eu tendo feito todo o processo correto, então os potes podem ter influenciado ja que não lacram tão bem como uma de vidro, mas para marmitas que ficam na geladeira ja senti que foi bom, consigo utilizar por uns 2 meses no máximo, depois a tampa ja começa a ficar muito frouxa e com furos do garfo ou faca, ai tem que descartar. Pelo preço, foi uma boa compra.
Filtro veio quebrado –
Bom
Bom produto
izabel souza –
Boa para marmitas!
Embalagens ótimas para marmitas. É de fácil manuseio, e o fato de servir para ir ao microondas é uma mão na roda. Quanto ao material eu não criei grandes expectativas por ser de plástico, mas para o que uso dá certo!Pontos negativos a se considerar: se você colocar por muito tempo no microondas ela começa a ficar meio mole por causa do calor. E se a marmita tiver um pouco congelada, corre o risco de você esquentar e sentir ela quente por fora mas na verdade a comida ainda permanecer congelada (o que já me aconteceu várias vezes).Pontos positivos: prática para guardar, ocupa pouco espaço no congelador e lancheira.No mais até o momento está servindo bem pelo valor, porém os pontos negativos com o tempo incomodam o que tem me influenciado a realmente usar as de vidro.OBS: tirei foto em comparação do tamanho da marmita com a mão para conseguirem verificar o tamanho que ela é.
SANDRA DUARTE –
EFICIÊNCIA E PRATICIDADE
Essas “marmitinhas”, como eu chamo, são muito práticas, eficientes, higiênicas.servem para congelar a comida que deixo pronta para a semana. e vão direto ao Micro para aquecer rapidamente. Mas, também para manter os alimentos bem armazenados na geladeira, fica bonito e prático, mas, também, organiza meus armários de mantimentos, rapidinho quando não sei ou não tenho pote para armazenar. Cabem em todo lugar, se empilham, enfim. São muito boas
Van –
Van
Bom