Promoção Placa de Video NV RTX4060TI 8GB 1-CLICK OC 128BIT GDDR6 GALAX 46ISL8MD8COC






Preço: R$3.399,00
(Apartir de: Dec 02, 2025 12:13:32 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Placa de Video NV RTX4060TI 8GB 1-CLICK OC 128BIT GDDR6 GALAX 46ISL8MD8COC
Placa de Vídeo
#Placa #Video #RTX4060TI #8GB #1CLICK #128BIT #GDDR6 #GALAX #46ISL8MD8COC
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Computadores e Informática
- Ver mais em Peças e Componentes
- Ver mais em Placas de Vídeo
- Ver mais em Placas de Vídeo,Computadores e Informática
🛍️ Produtos parecidos
- Mouse Com Fio MCI 10 Preto Intelbras
- Nobreak Ts Shara XPRO Senoidal Universal 1400VA Bivolt
- KIT VERTICAL SUPORTE PARA PLACA DE VIDEO VERSÃO 3 – MCA-U000R-KFVK03
- UGREEN Adaptador USB para RS232 Cabo Serial DB9 Macho 9 Pinos com Chipset PL2303 Cabo Conversor RS-232 para Windows 10 8.1 8 7 XP Vista, Mac OS, Linux, 2M
- Suporte Giratório em Aço Carbono Com Metal Resistente 360° para Tablet e Celular | Ajustável, Dobrável e Ergonômico | Antiderrapante – Compatível com 4” a 15” Moderno Ampla Compatibilidade Premium
- PC GAMER TITAN AMD RYZEN 7 5700G/32GB RAM/NVME 1TB/NVIDIA RTX 3060 12GB/GABINETE 3 FANS RGB
- Cartucho Hp 667 Original 3ym79ab Preto p/Deskjet 2376, 2776, 6476, 5076, 5276
- Capa com Teclado Logitech Slim Folio para iPad (10ª geração e A16) Com Suporte, Conexão Bluetooth LE, Resistente à Quedas, Arranhões e Respingos – Cinza
- Notebook Dell Inspiron I15-I1300-M80P 15.6″ Full HD 13ª Gen Intel Core i7 16GB 1TB SSD Win 11 Preto Carbono
- OBSBOT Meet SE Webcam Inteligente com IA – Câmera Web Full HD 1080p a 100 FPS, Sensor CMOS 1/2.8″ para Excelente Desempenho em Pouca Luz, Controle por Gestos Dinâmico, Modo Beleza, Plug & Play,Zoom
Especificação: Placa de Video NV RTX4060TI 8GB 1-CLICK OC 128BIT GDDR6 GALAX 46ISL8MD8COC
|
9 avaliações para Placa de Video NV RTX4060TI 8GB 1-CLICK OC 128BIT GDDR6 GALAX 46ISL8MD8COC
Adicione uma avaliação
R$ 3.399,00
Tarcísio Moreira de Alencar –
Ppde comprar tranquilamente
Muito boa, recomendo sim, roda tudo em 1080p nas resoluções +60 fps tranquilamente.
Matheus Gomes –
Ótima construção
Ótima placa, fria, ótima construção, Led bonito
Carlos E. –
Produto de qualidade
Ótimo produto funciona perfeitamente e é de qualidade
Dario Klein Alves Batista –
Placa de vídeo impecável
Placa de vídeo monstra, a galax dispensa comentários, tem uma qualidade excepcional, esta placa roda qualquer coisa em suas configurações máximas em 1820x1080p que é o que ela promete!
URIEL DAVID E SILVA –
Fria, Baixo consumo e desempenho excepcional…
Ao contrário do que muita gente fala, a placa de vídeo e excelente em todos os aspectos, a tecnologia DLSS 3 é incrível, placa fria, não passa dos 65°, baixo consumo comparado as principais concorrentes, rodando RD2 aqui em QHD no ultra com média de ~ 95/100 FPS sendo que seria uma placa recomendada para full hd, rodando em QHD no ultra com facilidade… Único ponto negativo que tenho a falar é sobre essa versão Galax que fala que tem o recurso 1-click OC que na vdd não funciona de forma alguma, o aplicativo de celular deles simplismente nem abre… Enfim não sei pra que fizeram um marketing de um recurso que eles mesmo não deixaram pronto pro usuário, embora a diferença creio que seja mínima, espero que no futuro façam esse recurso funcionar como eles prometeram que funcionaria.
Tiago Augusto –
Placa de vídeo muito Braba de ++++!!!
Produto de alta qualidade! Entregando ótimo desempenho nos games… Rodando todos os games no ultra! Ótima placa para quem procura um custo benefício e sem contar o fato de ser uma placa bem fria… Era meu último upgrade no meu PcZÃO e agora ficou muito mais que 100% concluído! Não me arrependo e recomendo muito para quem está na procura de uma placa desse nível!!
Felipe –
Vale o custo se for comprada em promo
Consegui um preço bem bacana em promoção. A placa entrega tudo que se propõe: mesmo sob estresse dificilmente atinge os 65º C, roda jogos como Warzone com tudo no Ultra com até 160fps e jogos de campanha com tudo no Ultra, como Resident Evil 4, com até 110fps. Obviamente, ela precisa ser combinada com um bom setup, mas é um ótimo investimento para quem está pensando em montar um pc gamer.
Lucas Eduardo –
Tudo certo com a placa, produto de excelente qualidade.
Chegou rápido, deu tudo certo. Só coloquei, instalei o driver e foi isso. Por enquanto tá sobrando porque ainda não consegui trocar a tv, essa placa pra 1080p não faz nem esforço. Bem bonita e fria, o melhor são os 3 anos de garantia da Galax.
Tarun –
Temps within 80CFreq hits 3000mhz at Max but avg status 2900mhz mostly