Promoção Mordedor Para Bebê 3 Meses Chocalho Dentição 70p Brinquedos (Menina, Unico)


Preço: R$34,21
(Apartir de: Nov 16, 2025 03:32:25 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
******************ATENÇÃO**************** PEDIDOS FEITOS ATE AS 14H SERÃO ENVIADOS NO MESMO DIA CONTEM: 1 MORDEDOR DE BEBE (MENINO OU MENINA) MENINO CORES: AZUL, CINZA MENINACORES : ROSA, AMARELO, NUDE Apresentamos o Chocalho Mordedor para bebê 3 meses Dentição 70P, uma opção ideal para os pequenos na fase dos primeiros dentes. Este mordedor em silicone foi projetado especialmente para bebês de 0 a 6 meses, proporcionando conforto e segurança durante esse período desafiador. Com formato de mãozinha, o mordedor é leve e fácil de segurar, permitindo que os bebês exercitem sua coordenação motora enquanto aliviam o desconforto das gengivas. Fabricado com material livre de BPA, garante que seu filho possa mastigar com segurança. Este produto não contém água ou gel, oferecendo uma opção prática e higiênica para os pais. Pode ser utilizado até os 2 anos de idade, adaptando-se ao crescimento do seu bebê e se tornando um companheiro confiável durante as fases iniciais de crescimento.
Mordedor infantil
Mordedor para bebê
Brinquedo de bebê 3 meses
Mordedor de bebê
#Mordedor #Para #Bebê #Meses #Chocalho #Dentição #70p #Brinquedos #Menina #Unico
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Bebês
- Ver mais em Chupetas e Mordedores
- Ver mais em Mordedores
- Ver mais em Mordedores,Bebês
🛍️ Produtos parecidos
- Maxi Baby Chocalho Mordedor Bebê Brinquedo Sensorial Joy
- Brinquedo Infantil para Bebês Kit 6 Peças Chocalhos e Mordedores – Coloridos, Brinquedo Educativo, Sensorial e Seguro, Estimula Coordenação Motora, Ideal para 6 a 12 meses
- Maxi Baby Mordedor Chocalho Bebê Bola Sensorial Massageador
- Mordedor Para Bebê 3 Meses Chocalho Dentição 70p Brinquedos (Menino, Unico)
Especificação: Mordedor Para Bebê 3 Meses Chocalho Dentição 70p Brinquedos (Menina, Unico)
|
6 avaliações para Mordedor Para Bebê 3 Meses Chocalho Dentição 70p Brinquedos (Menina, Unico)
Adicione uma avaliação
R$ 34,21
Alana –
Amei o produto
Eu simplesmente amei. Finalmente um mordedor que a minha bebê de 4 meses teve interesse em pegar e morder. Não é duro e super prático pra ela segurar.
Renata G. Barros –
Muito bom
Minha filha tem 3 meses e adorou, se eu deixar dorme e acorda com isso na mão rsrs achei boa alternativa pra não ficar chupando os dedos toda hora
Mayara –
Gostei
É do jeito que eu procurava, bem molinho. O meu bebe de 4 meses amou
bruna camila knopik –
É molinho e facil de usar
Minha bebe adorou, começou a usar com quase 4 meses, uma fase de por tudo na boca. Ela gostou bastante do brinquedo
Juliane Negreiros –
Muito bom!!!
Excelente produto, o bebê segura e fica mordendo.
Jhenniffer Mira –
Mordedor excelente!
Comprei para minha bebê de 4 meses, nessa fase que está aprendendo a segurar os objetos, esse brinquedo é ótimo. Ele “prende” na mãozinha pequena, assim, não cai mesmo quando o bebê abre a mão. É um silicone beeeem molinho e não tem cheiro. Super recomendo!