Enjoy Barra Zero Açúcar Avela E Nibs De Cacau 12 X 25G
R$ 49,60
R$ 49,60
Produtos relacionados
Promoção Enjoy Barra Zero Açúcar Avela E Nibs De Cacau 12 X 25G



Preço: R$49,60
(Apartir de: Nov 12, 2025 14:07:25 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
A barra de castanhas mais vendida do Brasil agora na versão zero açúcar e zero sódio. A versão avelã e nibs de cacau tem 25g e até 100kcal por barra. É o snack ideal para quem cortou o açúcar da dieta e como mantém sua base de castanhas, e castanhas inteiras, é rica em nutrientes e por isso promove saciedade. Cada display vem 12 barras de 25g cada.
Feita com castanhas inteiras
Contém 12 barras
25g pó barra
12 Contagem (Pacote de 1)
#Enjoy #Barra #Açúcar #Avela #Nibs #Cacau #25G
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos de Snack
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Barras de Cereais e Granola
- Ver mais em Barras de Nozes
- Ver mais em Barras de Nozes,Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Lanches e Doces
🛍️ Produtos parecidos
- Macarrão Bambini Ursinhos Tricolore Paganini 300g
- Gin Tanqueray London Dry 375ml
- Bombom Ferrero Rocher 8 Unidades
- Orfeu Café Bourbon Amarelo, 100% Arabica, Torra Média Clara, Cápsulas Espresso 10 unid. Compatível Nespresso®
- Pack de Monster Ultra 473ml – Unidade 6 unidades
- licor nac stock menta 720ml
- BR Spices Tempero Cebola granulada 30G
- ‘Chocolate Vitão Dark 70% Cacau Nibs de Cacau Zero Açúcar 70g
- Dolce Gusto Nescafé Origem Organico 10Caps 80G
- Fórmula Infantil Aptamil Profutura 2 800g – Kit 8 latas
Especificação: Enjoy Barra Zero Açúcar Avela E Nibs De Cacau 12 X 25G
|
8 avaliações para Enjoy Barra Zero Açúcar Avela E Nibs De Cacau 12 X 25G
Adicione uma avaliação Cancelar resposta
R$ 49,60
ANA /Maria –
Nutrição e sabor
Ele veio no prazo bem embalado, mesmo sem açúcar parece adoçado na medida certa, excelente lanche mas prefiro a de banana com canela por ter mais proteínas e mais macia
Yuna Marly Bezerra Santos –
Igual ao anuncio.
Muito bom.
Isa –
Saborosas e pequenas.
Gostei bastante do sabor, pretendo comprar mais!, Recomendo!!!!.
Odirley –
Sabor
Excelente lanche entre as refeições
Paulo Alencastro Veiga –
Esperava mais proteína.
Infelizmente queria uma barra de proteina e me enganei, o grama é do peso. De toda forma uma boa opção como sobremesa.
Ana Regina –
Saborosa
Barra muito saborosa.
Irrigador –
10
Muito boa
Ana –
Produto sem açúcar
Eu já comprei outra vezSem açúcar pq sou diabetes e super recomendo