Promoção Dream Fitness Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500






Preço: R$540,66
(Apartir de: Dec 08, 2025 10:12:07 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Para dizer adeus ao sedentarismo ter aparelhos de ginástica em casa é a melhor alternativa! Você pode começar adquirindo a bicicleta ergométrica vertical Dream EX 500. Desenvolvida em aço carbono com pintura eletrostática em pó, este equipamento tem tudo para promover, de forma segura, um importante estímulo cardiovascular, alto gasto calórico, membros inferiores fortalecidos e menos impacto nas articulações.
Painel eletronico com 5 funções Velocidade, Tempo, Distância, Calorias e Scan mudança automática
regulagem de esforço por fita sintética
Capacidade para 100 kg
Uso residencial
Vertical
#Dream #Fitness #Bicicleta #Ergométrica #Vertical
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Aparelhos de Exercícios Aeróbicos
- Ver mais em Bicicletas Ergométricas
- Ver mais em Bicicletas Ergométricas,Esporte - Aventura e Lazer
- Ver mais em Esporte - Aventura e Lazer
- Ver mais em Exercícios e Academia
🛍️ Produtos parecidos
Especificação: Dream Fitness Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500
|
8 avaliações para Dream Fitness Bicicleta Ergométrica Vertical EX 500
Adicione uma avaliação
R$ 540,66
Ronaldo A. –
Um bom produto
Produto bom! Só o banco que é um pouco duro e desconfortado. fora isso é um bom produto.
Claudia Rodrigues –
Boa
Custo benefício
Marya Fernanda –
Ótimo produto
A bike realmente é muito boa, vi alguns comentários sobre antes de comprar e confesso que fiquei com medo. Eu tenho 1,60 e o tamanho do banco ficou na regulagem 2 e de boa o tamanho (tem 3 regulagens).Pontos positivos:- Tamanho bom- Fácil de montarPontos negativos:- Banco desconfortável- Tem que colocar óleo no pedal pra ela parar de travar- Ela é muito leve mesmo tendo regulagem de peso, o peso máximo continua levePra quem quer começar é ótima. Super indico.
MATHEUS –
PELO PREÇO ATENDE O PROMETE
Com menos de 5 dias de uso começou fazer alguns estalos a cada pedalada, bom como sou mecânico decidir averiguar eu mesmo, e não acionar a garantia, acabei percebendo que o jogo de central do pé de vela é uma peça de pior qualidade, visto o problema conseguir resolver trocando por um kit de jogo de central de rolamento, o qual a deixou muito macia e sem ruindo quase, por conta disso dou apenas 3 estrelas pela minha avaliação. Sendo que a própria já poderia vim de fábrica com o jogo de central já em rolamentos, uma peça dessa que tem uma diferença máximo de uns 10 reais para o jogo comum de bacia e aranha.Obs:Selim realmente muito duro!!!
Debora –
Vale a pena
Eu pesquisei bastante sobre essa bike antes de comprar, vi vários vídeos no YouTube. Alguns comentários aqui me deixou com um pé atrás em comprar, mas mesmo assim arrisquei e comprei.1° A bike é ótima pra uso doméstico, ou seja, pra vc fazer um exercício não ficar tão sedentário. Nessa função ela entrega muito bem.2° Achei a bike leve e muito boa de usar, ela fica rangendo sim na macha 2 e 3. Mas comprei desengripante spray pra colocar na corrente e ver se melhora. Caso o ranger não melhore, vou continuar com ela na macha 1 (que é super silenciosa) e irei comprar caneleiras com pesos na shopee, pra ficar mais pesadinho de se caminhar.3° o banco é realmente duro, porém eu deixei ele com o papel bolha que veio e coloquei um tapete de tricot em cima e no primeiro dia consegui fazer 35min. Mesmo assim comprei uma capa almofadada na shopee.Então só digo: COMPREM SIM, crie o hábito da constância, depois disso você pode evoluir e comprar uma bike melhor. Mas não deixem de comprar por alguns comentários, ela entrega o que promete, e pelo custo que foi achei uma ótima bike. E é isso, vamos cuidar de nós mesmos!
Renato Xavier Moreira –
Não compraria novamente
É um produto de uso doméstico, porém muito frágil. O problema do barulho no giro do pedal é resolvido parcialmente com lubrificação. É uma bicicleta extremamente leve, mesmo na marcha mais pesada, tenho que usar uma caneleira pra adicionar algum esforço no pedal porque é leve pra qualquer pessoa, e pra quem já treina então. Vc precisa controlar muito bem a força colocada no pedal senão ele não faz um giro suave, ele trava embaixo porque é um ângulo de giro muito pequeno. O banco é duro, muito desconfortável, tive que comprar um selim de gel pra usar por um período de tempo razoável. E com menos de 20 dias de uso o pedal desparafusou o pino, arrancou e pedal direito e espanou a rosca. Tive um gasto de mais de 40 Reais pra refazer a rosca da peça fixa e tive que comprar um pedal novo pois o que estragou não deu mais encaixe. Não vou devolver por um único motivo, o pix só é devolvido pela Amazon após toda a conclusão de devolução, é um enorme transtorno e gasto adicional com combustível com as idas e vindas.
Emelize Kolodziejski Bianchi –
O banco é duro mas é mais duro ser chamado de gordo! Bora se exercitar!
Veio em perfeito estado, fácil de montar, é bem silenciosa , indico colocar um tapetinho embaixo até pegar bem o jeito do exercício, o banco realmente é duro mas nada que uma almofada não resolva, mais duro é não ter saúde, mais duro é ser chamado de gordo então FOCO E VAI! Sobre barulhos ao pedalar: tem o jeito certo de pedalar , se vc sai da postura ou fica se balançando enquanto pedala faz muito barulho sim mas se vc estiver o com o pé certinho pedalando com postura correta NÃO FAZ BARULHO ! Muito boa , é minha primeira bike e estou amando , coloco um dorama na tv e faço meu exercício bem tranquila. * Não tirei foto pq na minha casa ela fica na sala e não achei posição boa que mostrasse bem ela.
Deiciane Vitória Cerqueira –
Boa, porém… Mas já comprei sabendo disso. Pelo preço, vale a pena.
No geral, estou satisfeita, mas tenho três ressalvas: o banco não é nada confortável, duro demais. A segunda é sobre a marcha, que no modo pesado, agarra muito e sempre volta ao modo leve, sozinho. Assim que começa a pedalar, a marcha volta para o leve. Tive que lubrificar quando chegou. Acho que comprando uma capa de gel para o banco ou comprando outro, resolverá. A tecreida é sobre o visor, que não funciona, não marca o tempo, nem a km, nem calorias, nada. Você começa a pedalar e ele permanece zerado e comprei pilhas novas, então não são elas. Para quem quer sair do sedentarismo, atende bem. Mas não é como as bikes da academia, já comprem sabendo. É silenciosa, para mim que moro em apartamento, isso conta muito. É bem firme, não bambeia. É isso, eu gostei, já comprei sabendo, essas são minhas visões do produto. No geral, vale a pena e eu recomendo.