- 73%

Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1

O preço original era: R$ 1.979,00.O preço atual é: R$ 531,05.

SKU: B08377D9YS

O preço original era: R$ 1.979,00.O preço atual é: R$ 531,05.

(-73%)
Adicionar a lista de desejosAdicionado a lista de desejosRemovido da lista de desejos 0
Adicionar para comparar

Promoção Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1

Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1 Preço: R$ 1.979,00 - R$531,05
(Apartir de: Nov 04, 2025 22:38:54 UTC – Detalhes)

CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO

O climatizador Midea foi desenvolvido no Brasil e faz bonito na hora de ventilar, refrescar ou umidificar a casa nos dias quentes e secos. Foi projetado para deixar o ambiente sempre saudável e agradável, inspirando aqueles momentos de pura diversão que toda família brasileira adora!
Verifique se a tensão da rede elétrica no local de instalação é a mesma indicada na etiqueta localizada no aparelho.
A função umidificar só opera com o reservatório de água abastecido.
Não utilize adaptadores, extensões, benjamins ou conectores “T”
Este aparelho é equipado com cabo de alimentação e deverá ser ligado em uma rede elétrica com aterramento de acordo com a norma NBR 5410 (instalações elétricas de baixa tensão).
O cabo de alimentação com plugue 2P (2 polos) está de acordo como novo padrão NBR 14136
Caso o climatizador seja inclinado durante a utilização e vazar água, desconecte-o da tomada imediatamente. Retire o reservatório, remova toda água e deixe o aparelho secar por 24 horas antes de usá-lo de novo

#Climatizador #Frio #60W #45L #Midea #Branco #127V #AKAF1

CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO

🔎 Explore mais

🛍️ Produtos parecidos

Especificação: Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1

Fabricante

‎Midea

Modelo

‎AKAF1

Cor

‎Branco

Registro no Inmetro

‎Não aplicável

Nome do modelo

‎AKAF1

Número da peça

‎AKAF1

Características especiais

‎Baixo nível de ruído, Controlo remoto, Duas caixas de gel, Filtro colmeia, Timer de 7 horas

Peças para montagem

‎Climatizador, Manual de Instruções, Rodinhas, Controle Remoto e Caixas de Gel

Número de unidades

‎1

Nível de ruído

‎53 Decibéis

Voltagem

‎127 Volts

Etiqueta Nacional de Eficiência Energética (ENCE)

‎A+

Potência em watts

‎60 watts

Tipo de fonte de energia

‎Energia elétrica

Funciona com baterias

‎Não

Tipo de material

‎Plástico

Fator de forma

‎Portátil

Tipo de suporte ou fixação

‎Autónomo

Contém líquido?

‎Não

Número do modelo

‎AKAF1

Dimensões do produto

‎26 x 27,5 x 67,5 cm; 6,1 quilogramas

ASIN

‎B08377D9YS

EAN

‎7908198001041

Dimensões do pacote

73 x 35.4 x 31.8 centímetros

Disponível para compra desde

17 fevereiro 2020

Descontinuado pelo fabricante

Não

5 avaliações para Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1

0.0 fora de 5
0
0
0
0
0
Escreva uma avaliação
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa
  1. Allan Fernandes

    Maravilhoso! Recomendo totalmente!
    É um produto maravilhoso! Mas antes de mais nada, entendam o que o produto é. Ele não é um ar-condicionado! É um climatizador! Eu estava muito ansioso para comprar, testar e fazer essa avaliação, e espero que os detalhes que eu vou compartilhar ajudem vocês a fazerem também uma boa compra.O PRODUTO:A principal função dele é ventilar e umidificar o ar e o ambiente em que ele é colocado. E com auxílio do gel de refrigeração que vem com ele e que você coloca manualmente no freezer e espera ele gelar e então depois coloca no tanque de água do climatizador já com água, então quando nos dias quentes você colocar ele pra ventilar com a função de umidificação ele abaixa consideravelmente a temperatura do ambiente.LIMITES:Ele realmente abaixa a temperatura para níveis mais toleráveis, mas ele não faz milagre: é importante entender que se você ele não vai resfriar sua casa inteira, e se você tem um quarto muito grande é recomendado que coloque ele perto de sua cama ou de onde for ficar. E ele não é um ar-condicionado: ou seja, ele não vai deixar seu quarto ou sua casa gelada, mas sim vai refrescar consideravelmente seus ambientes onde coloque ele tornando o ambiente mais agradável e combatendo o calor extremo.OUTRAS FUNLÇÕES:Ele é controlado tanto nos botões que tem direto nele como pelo controle que funciona muito bem. Ele oscila de um lado pro outro se você quiser, e tem 3 velocidades de ventilação que são bem fortes. Se vocês só quiser que ele ventile ele também faz apenas essa função numa boa e é como se fosse um ventilador bem forte.CONCLUSÃO:Eu estava muito receoso de gastar meu dinheiro nesse produto, mas posso dizer com autoridade que valeu muito a pena e vale muito a pena. Consigo dormir MUITO melhor graças a ele nas noites quentes e quando utilizo a função de umidificar com o gel congelado chego ao ponto de ter que me cobrir no meio da noite. Paguei 474,05R4 e valeu cada centavo, e honestamente até mesmo se fosse mais caro continuaria valendo a pena. É muito bom e recomendo.

    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste
  2. Daniela

    Gostei,vale a pena! Objetivo: Refrescar.
    O climatizador é muito bom, fácil de usar.Se você quer um produto eficiente, prático e que dê uma sensação refrescante nos dias quentes para seu corpo,esse é o produto certo.Para dias muitos quentes, dá uma sensação agradável. Muito melhor que o vento do ventilador, que sopra um “bafo” quente.Ele não resfria o ambiente como o ar condicionado,mas refresca seu corpo com um ventinho geladinho( Bote gelo no compartimento ) quando direcionado para você.Para ter o ambiente todo refrigerado, aí é com o ar condicionado.Mas vale muito a pena para o que se propõe ( Refrescar)☺️👍

    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste
  3. William

    Ótimo investimento
    Produto excelente, refresca muito o ambiente, silencioso, uma ótima aquisição.

    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste
  4. Airiely

    Bom produto
    Daria 4.5 mas como não tem dei 4.Pois achei que seria mais frio e é preciso que ele esteja em um lugar um pouco mais alto para aproveitar melhor. Os flaps dele joga o ar na direção para baixo e não para cima. O resto é muito bom. Bonito e cumpre os requisitos descritos.

    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste
  5. Cliente Kindle

    Supera expectativas!
    De primeira mão, quero deixar claro: não é um ar condicionado. Grandes ambientes, pequenos ambientes, não importa! Não vai gelar o hambiente todo.Aqui na Bahia, faz um imenso calor no verão, porém, no dia que chegou, choveu kkkkkkk então não posso nesse instante falar que resolveu o problema dos 36 graus. Tentei a noite, estava fazendo 28°, e ele fresca demais… o que estiver na direção dele, ele vai jogar um vento muito bom.Tenho um quarto muito quente, não tem saída de ar nenhuma, e é muito abafado. Fiquei 1 hora nesse quarto com ele a uma certa distância e ele não me deixou ficar com calor!A velocidade dele é tipo a segunda velocidade de um ventilador grande, faz um bom ar!Se você mora em uma região que varia a sensação termina entre 30° a 23°, possa ser que só o vento sem a opção de umidificar já faça você sentir um friozinho.Nessa primeira experiência, superou minhas expectativas, e eu recomendo demais!Farei o teste agora para ver no calor extremo!(2.0) pós duas semanas de uso, e com um clima mais alto, chegando a 35 graus, eu posso afirmar que é muito superior a um ventilador, mas muito, muito, muito inferior a um ar condicionado. Não se iludam. Porém, faz uma diferença gritante. Os saquinhos de gel faz diferença e ajuda a trazer uma brisa fresca boa, mas não um friozinho. Porém, minha parte favorita é o filtro. Eu tenho renite e o ventilador acaba comigo. Com esse produto, isso não ocorre mais.Resumidamente, comprem, mas não pense que vai sentir frio em climas muito quentes. Porém, ele refresca muito mais que um ventilador, o que é mais viável!

    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste

    Adicione uma avaliação

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1
    Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1

    O preço original era: R$ 1.979,00.O preço atual é: R$ 531,05.

    Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
    Logo
    Comparar itens
    • Total (0)
    Comparar
    0
    Shopping cart