Promoção Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1










Preço: R$ 1.979,00 - R$531,05
(Apartir de: Nov 04, 2025 22:38:54 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
O climatizador Midea foi desenvolvido no Brasil e faz bonito na hora de ventilar, refrescar ou umidificar a casa nos dias quentes e secos. Foi projetado para deixar o ambiente sempre saudável e agradável, inspirando aqueles momentos de pura diversão que toda família brasileira adora!
Verifique se a tensão da rede elétrica no local de instalação é a mesma indicada na etiqueta localizada no aparelho.
A função umidificar só opera com o reservatório de água abastecido.
Não utilize adaptadores, extensões, benjamins ou conectores “T”
Este aparelho é equipado com cabo de alimentação e deverá ser ligado em uma rede elétrica com aterramento de acordo com a norma NBR 5410 (instalações elétricas de baixa tensão).
O cabo de alimentação com plugue 2P (2 polos) está de acordo como novo padrão NBR 14136
Caso o climatizador seja inclinado durante a utilização e vazar água, desconecte-o da tomada imediatamente. Retire o reservatório, remova toda água e deixe o aparelho secar por 24 horas antes de usá-lo de novo
#Climatizador #Frio #60W #45L #Midea #Branco #127V #AKAF1
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Ar e Ventilação
- Ver mais em Ar-Condicionado
- Ver mais em Ar-Condicionado Portátil
- Ver mais em Ar-Condicionado Portátil,Casa
- Ver mais em Casa
- Ver mais em Ferramentas e Materiais de Construção
🛍️ Produtos parecidos
- Assento Sanitário Oval Branco Suavit Tigre 26910510
- Limpa Vidro e Vitrocerâmico Electrolux 200ml
- Xiaomi Robot Vacuum S20+ (branco) com esfregão de elevação automática e detecção inteligente de tapete, sucção de 6000Pa, navegação a laser LDS, tempo de execução de 170 minutos, controle WiFi
- Refil Filtro C+3 Purificador de Água IBBL Original FR600 e Outros
- Personal Blender, Mondial, Preto/Prata, 300W, 220V – DG-01
- Acabamento Registro De Chuveiro Banheiro Padrão Deca C31 3/4 Polo Metais
- Desinfetante de Banheiro Especialista Cif Tira Limo Com Cloro Squeeze 500ml
- VIM Cloro Gel Vim Lavanda 700 Ml
- Ar-condicionado Lg Dual Inverter Voice + IA 9000 Btus Frio Branco S3-q09aa31a – 220v
- 6 peças/buquê de margaridas artificiais pequenas margaridas buquê de flores falsas para decoração de mesa de festa de casamento, cabeça 2,6 cm
Especificação: Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1
|
5 avaliações para Climatizador de Ar Frio, 60W, 4,5L, Midea Branco 127V, AKAF1
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 1.979,00.R$ 531,05O preço atual é: R$ 531,05.
Allan Fernandes –
Maravilhoso! Recomendo totalmente!
É um produto maravilhoso! Mas antes de mais nada, entendam o que o produto é. Ele não é um ar-condicionado! É um climatizador! Eu estava muito ansioso para comprar, testar e fazer essa avaliação, e espero que os detalhes que eu vou compartilhar ajudem vocês a fazerem também uma boa compra.O PRODUTO:A principal função dele é ventilar e umidificar o ar e o ambiente em que ele é colocado. E com auxílio do gel de refrigeração que vem com ele e que você coloca manualmente no freezer e espera ele gelar e então depois coloca no tanque de água do climatizador já com água, então quando nos dias quentes você colocar ele pra ventilar com a função de umidificação ele abaixa consideravelmente a temperatura do ambiente.LIMITES:Ele realmente abaixa a temperatura para níveis mais toleráveis, mas ele não faz milagre: é importante entender que se você ele não vai resfriar sua casa inteira, e se você tem um quarto muito grande é recomendado que coloque ele perto de sua cama ou de onde for ficar. E ele não é um ar-condicionado: ou seja, ele não vai deixar seu quarto ou sua casa gelada, mas sim vai refrescar consideravelmente seus ambientes onde coloque ele tornando o ambiente mais agradável e combatendo o calor extremo.OUTRAS FUNLÇÕES:Ele é controlado tanto nos botões que tem direto nele como pelo controle que funciona muito bem. Ele oscila de um lado pro outro se você quiser, e tem 3 velocidades de ventilação que são bem fortes. Se vocês só quiser que ele ventile ele também faz apenas essa função numa boa e é como se fosse um ventilador bem forte.CONCLUSÃO:Eu estava muito receoso de gastar meu dinheiro nesse produto, mas posso dizer com autoridade que valeu muito a pena e vale muito a pena. Consigo dormir MUITO melhor graças a ele nas noites quentes e quando utilizo a função de umidificar com o gel congelado chego ao ponto de ter que me cobrir no meio da noite. Paguei 474,05R4 e valeu cada centavo, e honestamente até mesmo se fosse mais caro continuaria valendo a pena. É muito bom e recomendo.
Daniela –
Gostei,vale a pena! Objetivo: Refrescar.
O climatizador é muito bom, fácil de usar.Se você quer um produto eficiente, prático e que dê uma sensação refrescante nos dias quentes para seu corpo,esse é o produto certo.Para dias muitos quentes, dá uma sensação agradável. Muito melhor que o vento do ventilador, que sopra um “bafo” quente.Ele não resfria o ambiente como o ar condicionado,mas refresca seu corpo com um ventinho geladinho( Bote gelo no compartimento ) quando direcionado para você.Para ter o ambiente todo refrigerado, aí é com o ar condicionado.Mas vale muito a pena para o que se propõe ( Refrescar)☺️👍
William –
Ótimo investimento
Produto excelente, refresca muito o ambiente, silencioso, uma ótima aquisição.
Airiely –
Bom produto
Daria 4.5 mas como não tem dei 4.Pois achei que seria mais frio e é preciso que ele esteja em um lugar um pouco mais alto para aproveitar melhor. Os flaps dele joga o ar na direção para baixo e não para cima. O resto é muito bom. Bonito e cumpre os requisitos descritos.
Cliente Kindle –
Supera expectativas!
De primeira mão, quero deixar claro: não é um ar condicionado. Grandes ambientes, pequenos ambientes, não importa! Não vai gelar o hambiente todo.Aqui na Bahia, faz um imenso calor no verão, porém, no dia que chegou, choveu kkkkkkk então não posso nesse instante falar que resolveu o problema dos 36 graus. Tentei a noite, estava fazendo 28°, e ele fresca demais… o que estiver na direção dele, ele vai jogar um vento muito bom.Tenho um quarto muito quente, não tem saída de ar nenhuma, e é muito abafado. Fiquei 1 hora nesse quarto com ele a uma certa distância e ele não me deixou ficar com calor!A velocidade dele é tipo a segunda velocidade de um ventilador grande, faz um bom ar!Se você mora em uma região que varia a sensação termina entre 30° a 23°, possa ser que só o vento sem a opção de umidificar já faça você sentir um friozinho.Nessa primeira experiência, superou minhas expectativas, e eu recomendo demais!Farei o teste agora para ver no calor extremo!(2.0) pós duas semanas de uso, e com um clima mais alto, chegando a 35 graus, eu posso afirmar que é muito superior a um ventilador, mas muito, muito, muito inferior a um ar condicionado. Não se iludam. Porém, faz uma diferença gritante. Os saquinhos de gel faz diferença e ajuda a trazer uma brisa fresca boa, mas não um friozinho. Porém, minha parte favorita é o filtro. Eu tenho renite e o ventilador acaba comigo. Com esse produto, isso não ocorre mais.Resumidamente, comprem, mas não pense que vai sentir frio em climas muito quentes. Porém, ele refresca muito mais que um ventilador, o que é mais viável!