Promoção Camisa Térmica Manga Longa Penalty Masculina Matis X
Preço: R$49,90
(Apartir de: Nov 04, 2025 16:07:35 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
CONTROLE TÉRMICO: MANTÉM EQUILIBRADA A TEMPERATURA DO CORPO DURANTE A ATIVIDADE FÍSICA, INDEPENDENTE DO AMBIENTE EM QUE O ATLETA SE ENCONTRA/ PROTEGE DOS RAIOS UV / REDUZ ATRITO DA PELE E ASSADURAS.
Feita em poliéster e elastano para proteção, leveza e conforto nos treinos.
Tecido que reduz o aparecimento de lesões e regula ganhos ou perdas de calor.
Ideal para homens que priorizam o desempenho e a segurança durante os treinos diários.Peça de qualidade da Penalty, garantindo durabilidade e eficiência esportiva.
#Camisa #Térmica #Manga #Longa #Penalty #Masculina #Matis
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Camisetas
- Ver mais em Camisetas e Camisas
- Ver mais em Camisetas,Moda
- Ver mais em Masculino
- Ver mais em Moda
- Ver mais em Roupas
🛍️ Produtos parecidos
Especificação: Camisa Térmica Manga Longa Penalty Masculina Matis X
|
8 avaliações para Camisa Térmica Manga Longa Penalty Masculina Matis X
Adicione uma avaliação
R$ 49,90
Inauan S. –
Compre 1 tamanho a mais do que você normalmente compra
Tenho 1,82 de altura 88kg, comprei tamanho GG e ficou perfeito, nem folgado e nem apertado. Tamanho ideal
Marcelo C. –
Excelente qualidade.
Blusa de excelente qualidade. Tamanho exatamente como o anúncio. Tenho 1,85 e 77kg e comprei a GG para não ficar tão apertado. Ficou na medida. Já usei e lavei várias vezes e o produto mantém a aparência de novo. Compraria novamente.
Bruno Angelo –
Boa , porém tamanho errado.
Tamanho errado, pedi M mas veio pequeno
Abne Vaz –
Camiseta térmica Penalty
Ótima camisa térmica, tem bom acabamento, o que não vi em outras.
LEONARDO SANTANA –
Ruim
Camisa horrivel
AMAURI ALVES TEIXEIRA –
Ótimo muito bom
Gostei muito tamanho deu certinho médioRecomendo a compra
Charles –
Comprei duas X ja.
É de compressao ! Entao normal ser apertada. Otima camisa, gostei e recomendo .
Fábio –
Só posso crer que enviaram a peça errada.
O produto parece de boa qualidade, o problema foi o tamanho, comprei uma semelhante da Mizuno, tamanho M, e me serviu perfeitamente. Essa “forma” da Penalty acredito que nem a grande serviria, acredito que mandaram uma de criança. Tive que devolver.