Promoção Bebida Vegetal Choconuts Zero A Tal da Castanha 1l





Preço: R$19,50 - R$17,55
(Apartir de: Nov 12, 2025 06:36:37 UTC – Detalhes)
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
Bebida à Base de Castanha-de-Caju e Cacau Orgânica sem Adição de Açúcar a Tal da Castanha Zero Caixa 1l.
Feito com castanha de caju e cacau, o Choconuts Zero é uma opção deliciosa e equilibrada, sem adição de açúcar e adoçado com adoçantes naturais.
40% do cálcio diário recomendado por porção (200ml); Orgânico; Rico em minerais e vitaminas naturalmente presentes nos ingredientes; Sem glúten e sem colesterol.
Uma alternativa nutritiva e clean label aos achocolatados convencionais.
#Bebida #Vegetal #Choconuts #Tal #Castanha
CLIQUE AQUI PARA PEGAR A PROMOÇÃO
🔎 Explore mais
- Ver mais em Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Laticínios - Ovos e Alternativas à Base de Vegetal
- Ver mais em Leite à Base de Vegetal
- Ver mais em Leite de Caju
- Ver mais em Leite de Caju,Alimentos e Bebidas
- Ver mais em Leite Lácteo e à Base de Vegetal
🛍️ Produtos parecidos
Especificação: Bebida Vegetal Choconuts Zero A Tal da Castanha 1l
|
8 avaliações para Bebida Vegetal Choconuts Zero A Tal da Castanha 1l
Adicione uma avaliação
O preço original era: R$ 19,50.R$ 17,55O preço atual é: R$ 17,55.
Mauricio Azevedo –
Retrogosto marcante
Tem bastante retrogosto (gosto residual) de adoçante, o original é melhor e menos doce, por ironia da proposta.
Luana –
Bom.
Eu gostei muiiiito, muito gosto de achocolatado, acredito que seja mais doce do que o outro.
Adriano João –
Excelente bebida não láctea para dieta e restrição alimentar de lácteos.
Muito delicioso, achei que não iria me adaptar depois de já ter consumido a versão integral, mas arrisquei a consumir a versão zero e o sabor não deixou a desejar.
Carlos Roberto Nery Rowe –
Não é zero de sódio
As informações nutricionais não conferem com o produto recebido. Anexas fotos das informações nutricionais do produto recebido.
Elaine Santos Ferreira –
Excelente
Excelente produto, e veio super rápido.
Jhorge Melo –
Bom
Produto é carissimo, pouco acessível, mas tem sabor maravilhoso.
Brenda –
Delícia
Muito bom.
Mariana –
Produto Maravilhoso, mas a entrega…
O Produto é ótimo, sempre gostei dele, já é compra recorrente, porém a entrega, mesmo que rápida e no prazo, mas não tomaram cuidado algum com a proteção da embalagem. Todas as caixas chegaram com algum massado, alguns mais outros menos, mas o que poderia ter danificado realmente. Por sorte não abriu alguma embalagem ou rasgou.Apenas um cuidado a tomar nas próximas.