
Está procurando O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador?
Confira abaixo detalhes, avaliações, informações do produto e a oferta atualizada.
🛒 VER OFERTA NA SHOPEE AGORA
Informações do produto
- Produto: O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
- Modelo: O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
- Categoria: Books
- Subcategoria: Business & Investment
- Condição: New
- Avaliação do produto: ⭐ 4.98/5
- Avaliação da loja: ⭐ 4.95/5
- Curtidas: 168
- Preço atual: R$ 64.81
🔥 Confira a promoção atualizada
⚡ O preço pode mudar a qualquer momento
Sobre O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador
O O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador pertence à categoria Business & Investment e é vendido pela loja Leitura Parque D.Pedro. A loja possui avaliação média de 4.95/5, enquanto o produto conta com nota média de 4.98/5. Isso pode indicar uma boa aceitação entre compradores.Descrição do produto
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: Atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado – o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.Vale a pena comprar O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador?
Se você procura um item da categoria Business & Investment, o O Jeito Disney De Encantar Os Clientes – 1ª edição de luxo 10 anos + Marcador pode ser uma alternativa interessante. Antes da compra, verifique compatibilidade, especificações técnicas, medidas, tamanhos e demais detalhes do produto.Perguntas frequentes
Este produto é novo?
Sim. Segundo as informações do vendedor, a condição do produto é: New.Quem vende este produto?
Este item é vendido pela loja Leitura Parque D.Pedro.O produto possui boa avaliação?
Atualmente o produto possui nota média de 4.98/5.Ver preço atualizado
Os preços e promoções podem mudar sem aviso. Clique abaixo para conferir a oferta atualizada diretamente na Shopee.*As informações do produto podem ser alteradas pelo vendedor sem aviso prévio.
🔎 Explore mais
🛍️ Produtos parecidos
- Livro Devocional Infantil Deus, Você e Eu
- Bíblia Pregação Expositiva | ARA | Letra Normal | PU luxo preta | Hernandes Dias Lopes
- Livro de Colorir Marvel Spidey Homem Aranha 50 Páginas
- Solo Leveling Novel 02 – Panini
- Bíblia Almeida Século 21 | A21 | Letra Média| Capa Dura | Leão de Judá
- Meu Primeiro Livrinho Contraste de Banho – Cachorrinho
- Mangá – Frieren E A Jornada Para O Além Vol. 13 – Novo/Lacrado
- Quando as Nações se Esquecem de Deus | Edward T. Welch
- Harpa Celestial | Letra Hipergigante | Brochura | Espiral | 774 Hinos | Leão
- Bíblia do Bebê | Capa Almofadada | Grandes Heróis da Bíblia