Wllian fala sobre apoio recebido após morte do filho e agradece sensibilidade do Palmeiras


Nesta sexta-feira, Willian, do Palmeiras, falou pela primeira vez após o falecimento de seu filho, que estava em gestação no ventre da esposa Loisy Coelho. O atacante comentou sobre a rede de apoio que proporcionou conforto a sua família após o episódio.

“Tem coisas que a gente não entende, e pode ser que eu não vá entender. De uma coisa eu tenho certeza: Deus sabe de todas as coisas, e é nele que estamos firmados. Todo esse carinho e essa força que eu e minha família recebemos nos deixa muito feliz neste momento muito delicado, que nunca imaginamos que passaríamos. Tem tanta gente que você não conhece, mas que está dobrando o seu joelho e em oração por nós”, disse o jogador.

Willian também aproveitou para agradecer o Palmeiras, que vem acompanhando de perto a estabilidade emocional do atleta.

“A gente está desfrutando desta paz que excede todo o entendimento. Muito grato também pela sensibilidade do clube, não somente por respeitar, mas dar toda a liberdade para eu cuidar da minha esposa, de mim. Está sendo importante, tenho conversas diárias com a diretoria. Estamos aí, de cabeça erguida, firmes e fortes. São fatalidades, a gente não está imune”, finalizou.

Willian foi preservado pelo Verdão nas últimas quatro partidas da equipe pelo Campeonato Brasileiro, contra Juventude, América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.

No momento, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do Brasileirão, com 40 pontos. O time buscará voltar ao G4 na próxima rodada, quando enfrenta o Internacional, no domingo, às 16h, no Allianz Parque.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart