Varta Recharge Accu Solar 800mAh Revisão: Bom para luzes solares

Varta Recharge Accu Solar 800mAh Revisão: Bom para luzes solares

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

A baixa capacidade pode parecer alarmante, mas isso ocorre porque os Varta Recharge Accu Solar 800mAh são construídos para serem usados ​​em luzes solares, que não exigem tanta energia. Projetado para carregamento de alta frequência, estes são um ótimo substituto para baterias existentes, para quando você quiser trazer suas luzes solares de volta à vida.

Prós

  • Bom valor
  • Projetado para carregamento de alta frequência
  • Resultados consistentes

  • TipoSão pilhas AA NiMH (recarregáveis).

  • CiclosVarta diz que essas baterias podem ser recarregadas centenas de vezes e são construídas para suportar o carregamento de alta frequência (diário).

Introdução

As luzes solares externas são uma ótima maneira de adicionar um pouco de interesse a um jardim, iluminando suavemente o espaço à noite. Quando as baterias de suas luzes se esgotam, o Varta Recharge Accu Solar 800mAh é um ótimo substituto. Projetadas para carregamento de baixa corrente e recarga frequente, essas baterias são de nicho, mas ideais para o trabalho.

Varta Recharge Accu Solar 800mAh uma bateria deitada

Projeto e encargos

  • Construído para carregamento de alta frequência
  • Centenas de ciclos de recarga

As luzes solares exigem que suas baterias funcionem de uma certa maneira: assim que o sol atinge o painel solar, as baterias começam a carregar e, todas as noites, as baterias são descarregadas. O armazenamento de energia de longa duração não é importante, mas ser capaz de lidar com a alta frequência dos ciclos de carregamento é. É exatamente para isso que as baterias Varta Recharge Accu Solar 800mAh são feitas para fazer.

A capacidade pode parecer bastante baixa, mas isso é porque não faz sentido ter mais: os painéis solares em sua luz externa típica não seriam capazes de carregar totalmente baterias de maior capacidade.

Varta não cita a duração da bateria no número de ciclos de carga, apenas afirmando que durarão “centenas de ciclos”.

atuação

  • Pequena variação na capacidade de carga
  • Excede a classificação de capacidade

Para ver o desempenho do Varta Recharge Accu Solar 800mAh, coloquei as baterias em meus testes normais usando um testador de bateria Ansmann Energy XC3000. Primeiro, medi a voltagem das baterias, que devem começar no mínimo em 1,2V.

Aqui, o Varta Recharge Accu Solar 800mAh foi medido a 1,29V. A tensão cai lentamente à medida que a energia é consumida, mas este é um bom ponto de partida.

Em seguida, testei a capacidade inicial das baterias, com um teste de alto consumo de 600mA (+/- 20%). Gravei as baterias em 915mAh, o que é superimpressionante e consideravelmente mais do que a classificação de 800mAh. Em seguida, executei as baterias por 50 ciclos (carregando e descarregando), fazendo uma leitura de capacidade a cada 10 ciclos.

Como você pode ver no gráfico abaixo, as baterias eram excepcionalmente estáveis, com pouca variação no desempenho.

Gráfico de desempenho Varta Recharge Accu Solar 800mAh

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você tem luzes solares que pararam de funcionar e precisam de baterias novas, estas são as que você deve comprar.

Se você tiver outras necessidades, compre baterias recarregáveis ​​com capacidades mais altas.

Pensamentos finais

Se você tiver luzes solares que pararam de funcionar e precisar de baterias AA de substituição, o Varta Recharge Accu Solar 800mAh funcionará conforme o esperado. No entanto, para todas as outras necessidades, você deve escolher baterias alternativas, como a Duracell Rechargeable AA 2500mAh.

Como testamos

Ao contrário de outros sites, testamos todas as baterias recarregáveis ​​que analisamos minuciosamente durante um longo período de tempo. Usamos testes padrão para comparar os recursos corretamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Usamos um Ansmann Energy XC 3000 para drenar as baterias, para que possamos testar a capacidade em mAh. Após a primeira execução, carregamos e descarregamos 50 vezes, medindo a capacidade a cada dez execuções.

Medimos a tensão inicial das baterias, verificando se a tensão inicial é de pelo menos 1,2V.

Dados de teste do Trusted Reviews

PVP do Reino Unido

Fabricante

Bateria

COMO EM

Data de lançamento

Data da primeira revisão

Número do modelo

Tipo de Bateria

Tecnologia de bateria

Tamanho da bateria

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart