Twitch tem uma lista de streamers isentos de serem banidos


Como acontece nas várias plataformas atualmente disponíveis e abertas a toda a gente, os utilizadores da Twitch têm de seguir um conjunto de regras específicas, por forma a garantir que não são banidos da plataforma. Contudo, existem alguns streamers sortudos que constam de uma lista especial.

Aparentemente, a Twitch tem uma lista de streamers isentos de serem banidos da plataforma.

Twitch

 

Tudo parecia normal até a Twitch ser vítima de um roubo de dados - esta é uma das mais conhecidas plataformas de streaming de jogos, sendo usada por milhares de utilizadores. De acordo com a GameRant, esse roubo revelou que a plataforma possui uma lista de utilizadores que, uma vez constando nela, estão isentos de serem banidos.

Esta revelação poderá colocar em cima da mesa a possibilidade de a Twitch garantir tratamento especial a alguns dos streamers mais populares da plataforma. Isto, porque, normalmente, os utilizadores têm de seguir um conjunto específico de diretrizes, por forma a garantir que podem continuar a utilizá-la.

Twitch

A informação foi revelada através de um ficheiro de 125GB carregado no 4chan, que continha uma imensidão de dados - desde recibos de pagamentos aos streamers, palavras-passe encriptadas, até códigos-fonte. Embora tenha acontecido já há uns dias e tenha já sido confirmado pela plataforma, há ainda muito a saber sobre este roubo de dados.

Depois disso, no dia 7 de outubro, a lista de utilizadores foi publicada num subreddit de um streamer muito popular da Twitch chamado Asmongold. Nela constam, e são por isso protegidos, os mais famosos streamers. Um dos nomes é Emmett Shear, CEO e cofundador da Twitch TV, que se dá pelo nome Sarbandia na plataforma.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart