Sport vence o Atlético-GO em casa com show de Mikael, mas continua no Z-4

Sport vence o Atlético-GO em casa com show de Mikael, mas continua no Z-4

[ad_1]

O Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite deste domingo, Arena Pernambuco, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois gols foram marcados por Mikael, um de pênalti e outro em lindo voleio.

O Leão subiu para o 17º lugar, com 30 pontos, e continua na zona do rebaixamento. O Dragão agora é o 10º colocado na tabela, com 37 somados.

O Sport voltará a campo para enfrentar o Fluminense no sábado, no Rio de Janeiro. O Atlético-GO jogará diante do Flamengo na sexta-feira, fora de casa.

O JOGO

O Sport foi superior ao Atlético-GO na etapa inicial. Logo aos 4 minutos, Mikael ajeitou e Sander bateu forte para boa defesa do goleiro Fernando Miguel com os pés. Aos 6, foi a vez de Sander cruzar para Mikael cabecear por cima.

No minuto 9, o Dragão chegou. Jandersou cruzou rasteiro, Zé Roberto fez o pivô e Marlon Freitas tirou tinta da trave de Maílson. A bola passou muito perto.

Aos 11, a frustração. Sander, de novo ele, tocou para Mikael, que girou na área e chutou no canto para balançar as redes. O lance, porém, foi anulado por impedimento com a ajuda do VAR.

Após o gol anulado, o Sport diminui o ritmo. Os donos da casa até chegaram, mas sem tanto perigo. O Atlético-GO levou algum perigo em contra-ataques.

SEGUNDO TEMPO

Logo no primeiro minuto, João Paulo, que entrou no intervalo, recebeu de André Luis, invadiu a área e desperdiçou o lance ao chutar em cima do zagueiro Sabino. Aos 5, Hernanes, da meia-lua, finalizou por cima do travessão. No minuto 10, Hernanes tentou novamente em cobrança de falta e Fernando Miguel espalmou.

Com o jogo aberto, João Paulo, de novo ele, recebeu em boas condições e chutou perto da trave. Aos 16, Marlon Freitas arriscou de longe e a bola subiu demais.

No minuto 26, André Luis arrancou do seu campo, correu muito e chegou sem perna para bater da entrada da área. A bola passou à direita de Maílson. E aí veio o castigo.

Aos 28, Gustavo Oliveira arrancou com muita velocidade e foi derrubado na área por Jefferson. Mikael bateu forte e abriu o placar para o Sport. 1 a 0.

O Atlético-GO mudou a estratégia e se lançou ao ataque nos minutos finais, mas quase nada criou. No contra-ataque, o Sport fechou o caixão novamente com Mikael, em lindo voleio aos 41. 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

SPORT 2 x 0 ATLÉTICO-GO

Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)

Data: 31 de outubro de 2021, domingo

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Cartões amarelos: Sport: Hernanes, Gustavo Oliveira e Mikael ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel e Arnaldo

Cartão vermelho: Sport: Gustavo Florentín

GOL: 

Sport: Mikael (2), aos 30 e 41 minutos do 2T

SPORT: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander (Luciano Juba); Marcão, Zé Welison, Hernanes (Everton Felipe) e Gustavo Oliveira (Chico); Mikael e Tréllez (Paulinho Moccelin)

Técnico: Gustavo Florentín

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús (Jefferson); Marlon Freitas, Baralhas (Montenegro) e André Luís; Janderson (Matheus Barbosa), Ronald (Toró) e Zé Roberto (João Paulo)

Técnico: Eduardo Souza



[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart