Sem Guedes, Bolsonaro faz reunião ministerial com BB e Caixa – 15/10/2021


Com o ministro da Economia, Paulo Guedes, em deslocamento dos Estados Unidos para o Brasil, o presidente Jair Bolsonaro decidiu realizar na manhã desta sexta-feira (15) uma reunião ministerial no Palácio do Planalto.

O encontro, que não consta na agenda oficial, tem ainda a participação dos presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do presidente do Banco do Brasil, Fausto Ribeiro.

A coluna confirmou a presença de ao menos sete ministros: Ciro Nogueira (Casa Civil), Flávia Arruda (Secretaria de Governo), Onyx Lorenzoni (Trabalho), Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), Tereza Cristina (Agricultura) e, João Roma (Cidadania) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura).

Segundo fontes do governo, não há uma pauta específica da reunião. Uma fonte afirmou, porém, que Bolsonaro deve discutir a continuidade ou não do auxílio emergencial e a criação do Auxílio Brasil.

Além disso, outro tema que está na mesa e que o governo quer contar com a ajuda dos bancos públicos é para tirar do papel um programa de financiamento de caminhões.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart