São Paulo terá semana com sol e mínima de 5ºC; veja a previsão

[ad_1]

A cidade de São Paulo terá uma semana com sol, mas isso não significa calor. Na manhã de hoje, a cidade registrou temperatura média de 8º. Nos bairros de Capela do Socorro e Marsilac, no extremo sul da capital, as temperaturas chegaram a 2ºC e 1ºC, respectivamente. Os termômetros não devem superar a máxima de 19ºC hoje.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), o tempo segue seco e ensolarado ao longo do dia, mas a sensação geral deve ser de frio na Grande São Paulo. Os índices de umidade podem atingir valores próximos aos 30% no período da tarde.

Nos próximo dias, a chegada de uma massa de ar polar causa acentuado declínio das temperaturas. Esse sistema também deixa o tempo seco e estável, o que agrava os problemas com os baixos índices de umidade, qualidade do ar e formação de queimadas no decorrer da próxima semana.

A terça-feira (20) deve começar gelada com termômetros oscilando em torno dos 5°C. Amanhã, o sol deve predominar, mas a sensação de frio deve persistir, já que as temperaturas máximas não devem superar os 18°C e a umidade relativa do ar pode atingir valores próximos aos 30%.

Veja a temperatura prevista para a próxima semana em São Paulo, segundo o Jornal do Tempo, da Somar Meteorologia:

Hoje (19): 8ºC a 19ºC
Terça (20): 5ºC a 18ºC
Quarta (21): 7ºC a 22ºC
Quinta (22): 11ºC a 21ºC
Sexta (23): 12ºC a 23ºC



[ad_2]

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart