São Paulo mantém 100% contra o São Bernardo e revê São Caetano na terceira fase


O São Paulo se classificou para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe venceu o São Bernardo por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Anacleto Campanella e enfrentará o São Caetano na próxima etapa do torneio.

Em poucos minutos o Tricolor já havia construído sua vantagem. Aos dois minutos de jogo, Maioli fez bela jogada, tabelou com Vitinho, e finalizou para o gol, abrindo o placar.

Aos 12 minutos foi a vez de Caio ampliar. O atacante fez triangulação com Pedrinho e bateu cruzado para deixar o São Paulo ainda mais confortável na partida.

Ainda no primeiro tempo, a equipe paulista fez o terceiro. Com trinta e oito minutos de bola rolando, Talles Wander recebeu na esquerda e cruzou pelo alto, na entrada da área, para encontrar Léo. O camisa 8 pegou de voleio e marcou um golaço para encaminhar a classificação.

O jogo foi para o intervalo com o 3 a 0 no placar. Na volta ao campo, o Tricolor seguiu superior e criando boas oportunidades, administrando bem o resultado.

O São Paulo chegou a balançar as redes aos 18 minutos da segunda etapa, quando Caio bateu de primeira, na saída do goleiro. O assistente, porém, anulou o gol por impedimento.

Com a classificação praticamente selada, o treinador Alex promoveu alterações, mas seguiu controlando a partida. Os garotos de Cotia continuaram criando chances de gol, principalmente com Pedrinho e Caio, mas o placar seguiu em 3 a 0 até o apito final.

Com o resultado, o São Paulo avança e encara o São Caetano na próxima fase. As duas equipes já se enfrentaram na fase de grupos, em jogo que terminou com vitória são-paulina por 2 a 1. O São Bernardo dá adeus à competição.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart