Santos zera casos de covid-19 no elenco, mas segue com surto nos bastidores


Nesta sexta-feira, o Santos contou com a volta de Sandry aos treinamentos. Com isso, os casos de covid-19 entre os jogadores foram zerados. Nos bastidores, no entanto, o vírus segue causando problemas.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, ainda tem uma série de pessoas ligadas ao clube infectadas pelo novo coronavírus. Os casos estão mais concentrados entre os funcionários da Vila Belmiro, mas no CT Rei Pelé também há registros positivos.

Recentemente, aliás, Edu Dracena testou positivo para a doença. Ele ficou seis dias em isolamento e retornou a frequentar as dependências do Santos nesta quinta-feira. Entre os jogadores, Carlos Sánchez, Léo Baptistão, Ângelo, Luiz Felipe, Vinicius Zanocelo, Sandry e Marinho ficaram afastados, mas também já voltaram.

Devido a este surto, que inclusive está atrapalhando a pré-temporada de diversos clubes pelo Brasil, o Alvinegro Praiano está testando os seus funcionários todos os dias.

A temporada do Peixe começa oficialmente no dia 26 de janeiro, às 19 horas (de Brasília), contra a Inter de Limeira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart