Revisão Sivga P-II

Revisão Sivga P-II

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

O Sivga P-II é um par de fones de ouvido magnéticos planares com um som quente. Embora sejam grandes e não sejam particularmente portáteis, eles possuem uma assinatura sonora que a maioria vai gostar.

Prós

  • Som quente e agradável
  • Muito confortável de usar
  • Acessível para um par magnético planar

Contras

  • O design aberto vaza som
  • Considere fazer parceria com um DAC

Disponibilidade

  • Reino UnidoPVP: £ 399
  • EUAPVP: $ 399
  • EuropaPVP: € 419
  • CanadáPVP: CA$ 529
  • AustráliaPVP: AU$ 699

  • MotoristaPossui uma unidade de diafragma plano composto ultra-nano de 97 x 76 mm

  • Adaptador de 4,4 mm para 3,5 mmCabo de 1,6 m vem com conector de 4,4 mm e adaptador de 3,5 mm

Introdução

Nos últimos anos, houve um influxo de marcas de áudio chinesas que procuram deixar sua marca nos mercados ocidentais, um grupo conhecido como Chi-Fi (Chinese Hi-Fi).

A Sivga é uma dessas marcas e, com a sua gama de auscultadores, procura misturar artesanato de alta qualidade, design inovador e, acima de tudo, “som perfeito”. Os P-IIs são o segundo conjunto de fones de ouvido da empresa que analisamos, um par de fones de ouvido magnéticos planares de fundo aberto que procuram fundir todos os ingredientes mencionados acima a um preço que é mais do que adequado para quem deseja negociar a partir de fones de ouvido com fio de orçamento.

Projeto

  • Earpads grandes e confortáveis
  • Looks um pouco inusitados
  • Carcaça em madeira de nogueira preta

Não há como ignorar o fato de que os P-II são um grande par de fones de ouvido; mas com isso em mente, também é justo dizer que eles são um par confortável de usar.

Apesar de pesar 420g não tão insignificante – 10g menos do que o Brainwavz Alara de preço semelhante de 2019 – a faixa de cabeça ajustável (uma combinação de aço inoxidável e couro de alta proteína) espalha bem o peso pela cabeça, enquanto os fones de ouvido ranhurados e recortados aplique pressão uniformemente em toda a área de contato.

Design de fone de ouvido SIVGA P-Ⅱ

Eles aquecem as orelhas lentamente, mas não de forma desconfortável, e o espaço para as orelhas é generosamente grande – aqueles com orelhas menores podem parecer inundados – e garante que não haja aperto nos lóbulos das orelhas ou necessidade de continuar ajustando o ajuste. Pelo menos não no início: levou cerca de 40 minutos para os primeiros sinais de uma pequena cãibra aparecerem.

A caixa de madeira para os fones de ouvido não é incomum para fones de ouvido planos, mas há muito dela; a madeira de nogueira preta escolhida pelas suas propriedades acústicas. A malha de metal no fone de ouvido externo parece colidir com a aparência da madeira, dando ao P-II uma estética um pouco incomum – mas de uma maneira impressionante, em vez de desanimadora. Os fones de ouvido podem ser girados para dobrar, e há um estojo de transporte bastante grande e de aparência estranha para guardá-los.

Estrutura da faixa de cabeça SIVGA P-Ⅱ

O design aberto significa filtros de som através da membrana, para que os transeuntes provavelmente tenham uma noção de seus gostos musicais. Dependendo se você deseja olhares anti-sociais disparados contra você, isso pode ser um motivo a favor ou contra a compra desses fones de ouvido.

A portabilidade não parece ser uma função para a qual o P-II foi concebido – o tamanho, o peso e o design aberto contam contra eles, assim como a falta de botões em linha no cabo. Ainda assim, o Sivga P-II é aprovado nas áreas mais importantes.

Recursos

  • Design de costas abertas
  • cabo de 1,6 m
  • Drivers magnéticos planares

Como o Robin SV021, não há muito o que cobrir quando se trata de recursos. Você tem o uso do P-II de um driver magnético ultra-nano planar que mede 97 x 76 mm, com orifícios acústicos perfurados na estrutura para aumentar o fluxo de ar através da unidade de acionamento para ter o efeito de um palco sonoro amplo, natural e transparente .

Conector de cabo trançado para fones de ouvido SIVGA P-Ⅱ

A impedância corresponde ao SV01 em 32 ohms, inferindo que estes são fones de ouvido que não requerem muita amplificação para conduzi-los (um laptop Lenovo e um tocador de música Astell & Kern funcionaram bem), enquanto a faixa de frequência é de 20Hz a 40KHz , sugerindo que o P-II pode descrever essas notas de alta frequência sem perder o passo.

O cabo trançado de 1,6 m possui um conector balanceado de 4,4 mm, mas os fones de ouvido também vêm com adaptador de 3,5 mm para conexões mais pequenas (e comuns). Feito a partir de um ruído de cobre cristalino único de 6N, o Sivga afirma que não adiciona nenhum ruído ao sinal. Pode ficar emaranhado com bastante facilidade, o que é sempre uma dor.

Qualidade de som

  • Som quente e agradável
  • Altas frequências levemente relaxadas
  • Baixo disciplinado

O uso da madeira de nogueira preta dá aos Sivga P-IIs um tom ligeiramente quente, o que, se você é um fã magnético planar, pode sugerir que esses não são os fones de ouvido mais rápidos – e os P-IIs não são. Mas essa cor quente adiciona algo diferente ao que eu normalmente esperaria de fones de ouvido magnéticos planares, que acho geralmente um pouco frios e clínicos em termos de tom. Esses fones de ouvido não são isso.

Eles atingem um bom equilíbrio tonal; o palco sonoro é espaçoso, e eles não batem na sua cabeça com o baixo. As baixas frequências são pesadas, mas medidas, e isso ajuda a proporcionar uma experiência de audição suave. No topo, as altas frequências têm uma sensação descontraída, o que novamente pinta uma imagem de fones de ouvido com uma vibração descontraída.

Design de fone de ouvido com suporte aberto SIVGA P-Ⅱ

Essas notas de alta frequência poderiam se beneficiar de um pouco mais de refinamento, no entanto. Em Man or Beast da partitura Nightmare Alley de Nathan Johnson, há uma bela decadência nas notas do piano, que permanecem no ar depois que cada nota é tocada. No entanto, há também uma falta de clareza para eles – a definição dessas notas soa um pouco frouxa com o laptop Lenovo que estou usando, e ouvir a faixa novamente com um Earmen Eagle DAC traz uma diferença em retratar essas notas com mais nuances .

SIVGA P-Ⅱ tiro de headband e fones de ouvido

Uma audição de Addicted de Jorja Smith (24 bits / 44,1kHz) mostra que os fones de ouvido Sivga têm uma boa sensação para os vocais, apresentados na frente e no centro e preservados com espaço suficiente para separar os instrumentos e as batidas de fundo, protegendo de qualquer conflito. É uma entrega que é naturalmente suave no tom, que soa verdadeira para os vocais masculinos. Isso pode ser visto com a voz de Corey King em Fade de Takuya Kuroda, o detalhe revelador do Sivga ao lado de um calor que evita que os vocais soem secos e clínicos.

E eles também possuem uma boa virada quando se trata de energia, a percussão em No Good Deed da trilha sonora do Homem-Aranha: No Way Home impulsiona a faixa com propulsão e peso. Na melhor das hipóteses, há muita transparência e percepção em sua apresentação – não é líder de classe, mas esses fones de ouvido divertem.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você gosta de um som levemente quente e agradável Os fones de ouvido P-II têm uma vibração descontraída e sem pressa sobre seu som que encanta.

euse você quiser mais análises e insights Os Sivgas entretêm, mas podem se beneficiar de mais refinamento (ou parceria com um DAC)

Pensamentos finais

Não havia muitas, se é que havia alguma, faixas com as quais eu não conseguisse ouvir através desses fones de ouvido. Enquanto aqueles de uma inclinação mais audiófila podem sentir que uma maior análise e ataque são necessários, aqueles mais interessados ​​em uma experiência de audição agradável e relaxante encontrarão muito o que gostar em relação à afinação de Sivga.

Como testamos

Testamos todos os fones de ouvido que analisamos minuciosamente por um longo período de tempo. Usamos testes padrão do setor para comparar os recursos adequadamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Testado com uma variedade de formatos de conteúdo e áudio

Perguntas frequentes

O Sivga P-II vem com um adaptador de 6,3 mm?

O P-II vem apenas com um conector de 4,4 mm com um adaptador de 3,5 mm para laptops, smartphones e outros dispositivos semelhantes.

PVP do Reino Unido

PVP dos EUA

EU RRP

CA RRP

AUD PVP

Fabricante

Classificação de IP

Peso

COMO EM

Data de lançamento

Número do modelo

Motorista(s)

Conectividade

Cores

Alcance de frequência

Tipo de fone de ouvido

Sensibilidade

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart