Revisão sem fio Asus TUF Gaming M4


Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

O Asus TUF Gaming M4 Wireless é um mouse intermediário decente. Seu sensor de 12.000 DPI é muito divertido de usar e será perfeito para casuais e profissionais. Além disso, é bem feito e possui alguns botões bem táteis. A falta de RGB pode não agradar a alguns jogadores, mas na maioria das vezes, essa é uma opção útil.

Prós

  • Confortável
  • Sensibilidade decente
  • Conectividade dupla é sempre bem-vinda

Contras

  • Design um pouco liso
  • Falta de RGB pode não agradar a alguns

  • Sensor de 12.000 DPI:O M4 Wireless também possui um bom sensor que é útil tanto para casuais quanto para profissionais.

  • Conectividade dupla:O M4 Wireless pode se conectar via Bluetooth ou o receptor de 2,4 GHz incluído

  • Software Armory Crate:Para alterar DPI ou botões de remapeamento, também há alguns softwares adicionais para usar.

Introdução

O mundo dos mouses sem fio parece estar repleto de mouses para jogos mais acessíveis, com aparência proposital, um sensor poderoso e software decente, e o Asus TUF Gaming M4 Wireless é o mais recente a sair da linha de produção.

Tem uma concorrência acirrada como o Razer DeathAdder V2 X Hyperspeed e o Roccat KAIN 200 AIMO para vencer, mas o M4 Wireless (com um preço de £ 53,99) os prejudica por uma boa margem, e pode ser suficiente para alimentar esse roedor Para vitória.

A Asus afirma que o M4 Wireless chegará às lojas no final de janeiro de 2022, então continue lendo se quiser descobrir se vale a pena adicionar à sua configuração de jogos para PC.

Projeto

  • Resistente, construção de plástico
  • Confortável para segurar
  • Um pouco robusto com uma bateria dentro

O Asus TUF Gaming M4 Wireless oferece uma forma suave e contornada que o torna super confortável de segurar (especialmente com a palma da mão) e é composto inteiramente de um plástico PBT texturizado decente que ajuda a fornecer uma aderência extra.

Esse acabamento fosco também faz com que o M4 Wireless pareça um mouse elegante e suave também. E sem iluminação RGB, sem dúvida, parece mesquinho e proposital.

Em termos de peso, você encontrará 62g sem bateria ou o dongle incluído, o que o torna um dos mouses mais leves que usei. Mesmo com uma bateria interna, o M4 Wireless também não parece pesar muito, com totais de 77g com AAA e 86g com AA.

Isso o coloca um pouco abaixo do DeathAdder V2 X Hyperspeed da Razer, que é sem dúvida o concorrente mais próximo do M4 Wireless e reconhecidamente se sente melhor na mão devido a uma forma mais ergonômica.

Revisão sem fio Asus TUF Gaming M4

Seus botões são todos bem firmes e táteis ao toque e definitivamente não parecem baratos, e uma configuração clássica de seis botões ajuda a manter as coisas convenientes. Na parte inferior, há alguns pés de mouse PTFE úteis que permitem que o M4 Wireless também deslize bem pela mesa.

O M4 Wireless também é revestido com o Antibacterial Guard da ASUS, que permite que ele se mantenha limpo para inibir o crescimento microbiano. Embora isso não possa necessariamente ser testado, é bom ver um recurso tão útil sendo adicionado aos periféricos de jogos.

Desempenho

  • Sensor de 12.000 DPI é suficiente para casuais
  • A conectividade dupla é simples
  • A duração da bateria está um pouco atrás da concorrência

Quanto ao sensor, o M4 Wireless fica bem na faixa intermediária dos mouses para jogos com sua figura de 12.000 DPI, garantindo uma boa resposta nos jogos e suficiente para jogadores casuais e profissionais.

Esse peso mais leve também significa que movimentos mais amplos são mais fáceis de realizar do que com alguns outros mouses mais pesados ​​- é um mouse que você certamente pode usar para aquelas longas sessões de jogo sem se sentir muito cansado.

Revisão sem fio Asus TUF Gaming M4

Com facilidade, você também descobrirá que o M4 Wireless possui conectividade dupla, funcionando via Bluetooth ou o receptor USB-A incluído que é guardado dentro do mouse ao lado da bateria. Ambas as conexões oferecem uma experiência de latência praticamente zero. O processo de emparelhamento é efetivamente plug and play, tornando muito fácil trocá-lo para outro PC.

O M4 Wireless fica um pouco atrás da concorrência em termos de duração da bateria. Com a bateria AA incluída, a duração da bateria citada é de 134 horas quando usada via receptor USB-A e 232 horas com Bluetooth. Isso ainda é uma resistência decente e significa que você pode passar algumas semanas sem trocar o celular, mas o Deathadder V2 X Hyperspeed da Razer praticamente dobra esse número.

Software e iluminação

  • O software Armory Crate é bem intuitivo
  • Os recursos são simples e eficazes sem bloatware
  • Nenhuma iluminação RGB presente

O Asus TUF Gaming M4 Wireless não possui iluminação RGB, assim como alguns dos outros mouses para jogos de gama média mais acessíveis, mas apresenta algum software adicional no Armory Crate da Asus.

Isso permite remapear qualquer um dos seis botões do mouse para uma ampla variedade de funções, além de alterar os níveis de DPI individuais em seus quatro estágios, entre outras funções. É simples de usar com um layout decente e não parece inchado com funções desnecessárias que você nunca precisará usar.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Você quer um bom polivalente:
O M4 Wireless é um mouse decente para jogos com um bom sensor e é bastante confortável de segurar, tornando-o ótimo para uso por um longo período de tempo.

Você quer alguma iluminação RGB:
Embora o M4 Wireless seja decente no geral, os fãs de RGB ficarão muito desapontados por não encontrar nenhum aqui. É melhor você ficar com Razer e Roccat se a iluminação colorida for uma prioridade.

Pensamentos finais

O Asus TUF Gaming M4 Wireless é um bom mouse para jogos versátil que atrairá tanto casuais quanto profissionais. Seu sensor de 12.000 DPI é rápido o suficiente e também é um mouse bastante confortável para usar por longos períodos de tempo. Todos os botões são agradáveis ​​e táteis e o software adicional oferecido é simples e eficaz. A falta de RGB será uma dor para alguns, mas talvez seja um indicativo de uma tendência mais ampla na esfera dos periféricos de jogos para acabar com as luzes chamativas.

Como testamos

Usamos todos os mouses que testamos por pelo menos uma semana. Durante esse período, verificaremos a facilidade de uso e o testaremos jogando uma variedade de gêneros diferentes, incluindo FPS, estratégia e MOBAs.

Também verificamos o software de cada mouse para ver como é fácil personalizar e configurar.

Usado como mouse principal por mais de uma semana.

Desempenho testado em uma variedade de jogos.

Perguntas frequentes

O Asus TUF Gaming M4 Wireless tem conectividade dupla?

Sim, oferece duas opções sem fio: Bluetooth e um adaptador USB-A sem fio.

Quando o Asus TUF Gaming M4 Wireless estará disponível?

A Asus afirma que o Asus TUF Gaming M4 Wireless será lançado no final de janeiro de 2022.

PVP do Reino Unido

Fabricante

Tamanho (Dimensões)

Peso

Data de lançamento

Data da primeira revisão

Comprimento da bateria

Faixa de DPI

Número de botões



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart