Revisão dos fones de ouvido sem fio Diesel True

Revisão dos fones de ouvido sem fio Diesel True

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

Os Diesels são fones de ouvido elegantes e confortáveis ​​que oferecem emparelhamento perfeito e som decente. A duração da bateria ficou aquém das minhas expectativas, mas se você gosta de grifes e precisa de um novo par de fones de ouvido, é uma compra fácil.

Prós

  • Estojo de carregamento atraente
  • Rápido para emparelhar
  • Muito confortável

Contras

  • A duração da bateria é curta
  • Áudio com graves

  • Estojo de carregamento da marca DieselPossui tampa giratória de 360 ​​graus

  • Emparelhamento sem fioBluetooth 5.0

  • Modos mono e estéreoUse um fone de ouvido ou ambos

  • 32 horas de bateria8 horas nos fones de ouvido e 24 no estojo

Introdução

Quase uma década se passou desde que a Diesel se uniu à Monster para lançar seus fones de ouvido VEKTR. Agora, a marca está de volta ao jogo de áudio com um novo parceiro e um novo par de fones de ouvido.

Os True Wireless Earbuds são o resultado de uma colaboração com a Telecom Lifestyle Fashion e são o primeiro par de fones de ouvido sem fio verdadeiros da Diesel. O lançamento ocorre sete anos depois que a marca de estilo de vida se afastou do mercado de áudio devido à concorrência acirrada.

Os fones de ouvido Diesel se diferenciam de outros pares sem fio verdadeiros porque foram projetados para exalar estilo e, acima de tudo, para fazer uma declaração. Certamente não falta o logotipo chamativo do designer no gabinete, mas como eles soam?

Projeto

  • Um design confortável em forma de haste
  • Controles de toque na parte superior
  • O estojo apresenta o logotipo Diesel e uma tampa giratória exclusiva

Em termos de design, os Diesel True Wireless Earbuds assumem a forma de cauda popularizada pelos AirPods da Apple e encontrados em inúmeros outros pares sem fio verdadeiros, como o Urbanista London e o EarFun Air.

Os fones de ouvido estão disponíveis em duas cores: preto fosco ou vermelho vibrante. Consegui colocar o primeiro para revisão, que parece bastante discreto, além do botão multifuncional brilhante que ostenta uma letra prateada ‘D’.

Vista lateral dos fones de ouvido Diesel True Wireless

Na caixa, os fones de ouvido são acompanhados por três pontas auriculares de borracha trocáveis ​​em tamanhos pequeno, médio e grande, que eu achei que ofereciam cancelamento de ruído passivo decente e eram incrivelmente confortáveis. Os fones de ouvido são leves e se encaixam perfeitamente nos ouvidos, e nunca se sentiram em risco de escorregar.

O botão multifuncional mencionado nos fones de ouvido oferece controles de toque para reproduzir / pausar, pular uma faixa, voltar, ajustar o volume, atender chamadas e ativar o assistente de voz do telefone, todos simples e intuitivos de aprender.

Fones de ouvido Diesel True Wireless com o estojo fechado

O recurso de design mais atraente aqui não são os fones de ouvido em si, mas o estojo.

Oferecendo carregamento sem fio, ele vem em cores vermelhas ou pretas correspondentes, com um grande logotipo de metal Diesel roubando a atenção na parte superior da tampa. O logotipo refletivo faz com que o case pareça caro, apesar de não ser a unidade mais esbelta do mercado.

Um anel emborrachado envolve o estojo, logo abaixo do indicador LED, que Diesel afirma oferecer aderência extra quando você pega o estojo; mas não posso dizer que me senti mais seguro.

Tampa giratória dos fones de ouvido Diesel True Wireless

A característica mais interessante aqui é a tampa rotativa de 360 ​​graus. Falando com Diesel, me disseram que a marca escolheu a tampa rotativa porque queria criar uma oferta única que não fosse simplesmente uma réplica da oferta AirPods da Apple.

Eu também perguntei sobre durabilidade – já que a dobradiça definitivamente parece um pouco precária – e foi garantido que você precisaria usar força excessiva para causar danos. Embora só o tempo ateste sua durabilidade, posso pelo menos confirmar que, durante o período de testes, ele permaneceu inteiro. Observe também que esses fones de ouvido são resistentes à água até IPX4.

Percebi que a tampa às vezes pode ficar presa quando empurrada em bolsos apertados, deixando o estojo ligeiramente entreaberto se eu não tomar cuidado – o que, ironicamente, parece fazer com que os fones de ouvido Diesel não sejam tão ideais para jeans.

Recursos

  • Os fones de ouvido emparelham rapidamente com o Bluetooth 5.0
  • A bateria caiu cerca de 1,5 horas
  • Há suporte para carregamento sem fio

Emparelhar os fones de ouvido Diesel True Wireless com seu telefone é rápido e fácil. Basta abrir o estojo e emparelhá-los manualmente na primeira vez. Uma vez emparelhado, descobri que girar a tampa conectava os fones de ouvido ao meu iPhone em um instante.

Fones de ouvido Diesel True Wireless com um fone de ouvido fora do estojo

Os Diesels são um par de fones de ouvido muito leves, mas cumprem bem o básico. Emparelhar os fones de ouvido e navegar pelos controles de reprodução são processos simples, mas se você estiver procurando por cancelamento de ruído ou um modo de transparência para bloquear o ruído de fundo em seu trajeto, não o encontrará aqui.

No entanto, os fones de ouvido suportam os modos mono e estéreo, o que significa que você pode alternar facilmente entre ouvir com dois fones de ouvido ou um, para aquelas ocasiões em que deseja maior consciência do ambiente ou se o fone de ouvido estiver com pouca bateria. No entanto, descobri que precisava colocar os dois fones de ouvido de volta no estojo e reabrir a tampa quando quisesse retornar ao modo estéreo, o que foi um pouco complicado.

Fones de ouvido Diesel True Wireless dentro do estojo de carregamento

Se há uma área em que os fones de ouvido Diesel True Wireless são deixados para baixo, é a duração da bateria. Diesel afirma que esses fones de ouvido carregam 8 horas de bateria (ou 32 horas no total com o estojo). No entanto, na minha experiência de streaming do Spotify consistentemente em um volume médio, descobri que a duração da bateria estava mais próxima de 6,5 horas.

Este não é de forma alguma um resultado ruim; 6,5 horas é a média para um par de fones de ouvido sem fio verdadeiros, e são mais do que as 6 horas oferecidas pelos fones de ouvido Bose QuietComfort e as 4,5 horas do AirPods Pro. No entanto, ainda fica aquém da reivindicação de 8 horas da Diesel e é menos impressionante do que a duração da bateria oferecida em fones de ouvido de preço mais baixo, como o EarFun Free Pro, que descobri ser capaz de durar até 8 horas durante os testes.

Os fones de ouvido Diesel True Wireless podem ser carregados através do cabo USB Type-C na caixa ou através do carregador sem fio (não incluído). Não há suporte para carregamento rápido.

Qualidade de som

  • Os fones de ouvido são projetados para os amantes de graves
  • Os graves e médios soam ótimos
  • Faltam os agudos e o equilíbrio tonal

Quando falei com Diesel, me disseram que essas unidades foram projetadas com a geração Y e Z mais jovens em mente, com a ênfase dos fones de ouvido no baixo complementando o amor dessas gerações pelo rock e hip hop.

Os Diesels não são perfeitamente equilibrados e não combinam bem com todos os gêneros; mas, se você gosta de muitos graves, o áudio não soa nada mal.

Fones de ouvido Diesel True Wireless na mesa

Para testá-los, coloquei Hysteria by Muse, uma música sustentada por sua linha de baixo retumbante. O baixo vem pesado, mantendo uma presença dominante até o final. No entanto, a definição de detalhes nos graves não é tão clara quanto eu gostaria que fosse, e o palco sonoro parece um pouco apertado, principalmente no refrão movimentado.

O Stressed Out do Twenty One Pilots oferece o mesmo desempenho de graves contundente sem soar tão confuso quanto o Hysteria. O mid-range se mantém nesta faixa, permitindo que os vocais mantenham tanta atenção quanto os graves.

Os agudos não têm a mesma presença, mas isso é um pouco por design. Os fones de ouvido Diesel True Wireless não são feitos para audiófilos ou comercializados para qualquer pessoa com preferência por gêneros menos graves. Por exemplo, enquanto a experiência de Ludovico Einaudi soa bem, exibindo muitos detalhes, ela perde algumas nuances dos agudos.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Você valoriza o estilo Os fones de ouvido Diesel True Wireless foram projetados para fazer uma declaração. Se você realmente deseja chamar a atenção com seus fones de ouvido, opte pelo par vermelho em negrito.

Você é um audiófilo Estes não são de forma alguma um par de fones de ouvido com som ruim, mas você pode obter um som mais equilibrado por um preço semelhante – ou menor.

Pensamentos finais

Dos controles de emparelhamento e reprodução à qualidade de áudio, os fones de ouvido Diesel True Wireless cobrem bem o básico.

Não há recursos adicionais para exibir, o que pode tornar seu preço um pouco mais difícil de engolir para alguns. Você certamente pode comprar fones de ouvido mais baratos com ANC e áudio melhor balanceado, mas está pagando pelo nome Diesel e pelos fones de ouvido aqui.

Isso não quer dizer que os Diesel não valem o seu dinheiro se você gosta da aparência deles. Embora a duração da bateria fique aquém das reivindicações da marca, 6,5 horas continua sendo uma quantidade respeitável de tempo de reprodução para um par de fones de ouvido sem fio verdadeiros. O estojo giratório parece ótimo, o emparelhamento é rápido e fácil – e se você é fã de graves, também apreciará a apresentação de som dos fones de ouvido Diesel.

Como testamos

Testamos todos os fones de ouvido que analisamos minuciosamente por um longo período de tempo. Usamos testes padrão do setor para comparar os recursos adequadamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Testou os fones de ouvido por vários dias

Drenou a bateria para ver quanto tempo eles podem durar

Ouviu música em vários serviços de streaming

Perguntas frequentes

Quais são as cores dos fones de ouvido Diesel True Wireless?

Estão disponíveis em preto e vermelho.

Os fones de ouvido Diesel True Wireless têm cancelamento de ruído?

Não, estes não são fones de ouvido com cancelamento de ruído.

Qual é a duração da bateria dos fones de ouvido Diesel True Wireless?

A Diesel afirma que a bateria pode durar 32 horas no total, com 8 horas nos fones de ouvido e 24 no estojo.

PVP do Reino Unido

Fabricante

Classificação de IP

Horas de bateria

Carregamento sem fio

Data de lançamento

Conectividade

Cores

Alcance de frequência

Tipo de fone de ouvido

Destruidor de jargões

Classificação de IP

Uma abreviação de ‘Código de Proteção de Ingresso’, que permite saber até que ponto um dispositivo pode ser à prova d’água ou de poeira.

ANC

ANC (Active Noise Cancellation) usa uma série de microfones em um fone de ouvido para detectar a frequência do som que chega ao ouvinte, com o chip ANC criando uma onda inversa (ou seja, som oposto) para suprimir quaisquer ruídos externos indesejados.

USB-C

O conector USB moderno que você encontrará na maioria dos telefones Android, novos laptops, câmeras e consoles de jogos. É reversível e usado para carregar junto com a transferência de dados.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart