Revisão do JBL Reflect Flow Pro: botões de fitness que trabalham duro

Revisão do JBL Reflect Flow Pro: botões de fitness que trabalham duro

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

Um conjunto trabalhador de fones de ouvido sem fio verdadeiros que provam ser uma boa opção para exercícios e outras atividades. Eles não são os botões de fitness mais notáveis, mas a amplitude geral de seus recursos e desempenho de áudio tornam o Reflect Flow Pro uma das opções de melhor valor em sua faixa de preço.

Prós

  • Desempenho de som dinâmico
  • Bom ajuste e níveis de conforto
  • Classificação IP forte
  • Ampla gama de recursos

Contras

  • Aparência normal
  • Não é o cancelamento de ruído mais forte

Disponibilidade

  • Reino UnidoPVP: £ 159,99
  • EUAPVP: $ 179,95
  • EuropaPVP: € 179
  • CanadáPVP: CA$ 269,98
  • Austráliaindisponível

  • ResistênciaProteção IP68 contra poeira, suor e água

  • Assistentes de vozAlexa e Google são integrados

  • Cancelamento de ruído adaptativoAjusta automaticamente a força do cancelamento de ruído da JBL

Introdução

Se você é alguém para quem o condicionamento físico faz parte da vida cotidiana, você está bem abastecido para opções sem fio verdadeiras.

Tem havido um excesso de fones de ouvido sem fio com uma tendência à saúde chegando ao mercado, todos com o objetivo de fornecer o ajuste perfeito, a conveniência e a qualidade de som para ajudá-lo a se exercitar. Mas assim como a série Highlander, só pode haver um – então qual deveria ser?

Por que não o JBL Reflect Flow Pro? Com cancelamento de ruído e modos de som ambiente, alta resistência à água, acesso a assistentes de voz e muito mais; para aqueles que vivem estilos de vida ativos, eles certamente marcam as caixas certas. Mas eles são a par para optar? Vamos descobrir se esses JBLs são rápidos fora do bloco – ou sofrem uma falsa partida.

Projeto

  • Aparência pequena e compacta
  • Confortável de usar
  • Vedação forte

Esses fones de ouvido se baseiam no Reflect Flow (não um modelo Avaliações confiáveis revisou), ostentando um tamanho e aparência semelhantes aos seus antecessores. Eles são de forma circular, com uma ponta de asa anexada (isso pode ser trocado por tamanhos diferentes ou por um que não tem ponta) e são muito compactos em tamanho.

A forma, o tamanho e a ponta da asa do Reflect Flow Pro combinam-se para produzir um encaixe e vedação sólidos. Os fones de ouvido permaneceram no lugar durante os treinos e, embora o ajuste fosse um pouco afrouxado, a ênfase aqui é muito no “levemente”. Felizmente, esses botões também oferecem excelente conforto. Não senti nenhum desconforto durante as corridas ou usá-los na academia, e as opções de ponta de orelha e ponta de asa oferecem espaço para encontrar algo que, bem, se encaixe.

Loop de suspensão JBL Reflect Flow

Disponível em quatro cores (preto, branco, azul e rosa), o Reflect Flow Pro vem com um estojo de cor correspondente com um laço que, como os próprios fones de ouvido, oferece função sobre estilo. Há um indicador LED difícil de perder na frente que mostra a carga atual do estojo sempre que é aberto e fechado, enquanto na parte de trás você encontrará uma entrada USB-C para carregamento e um botão para colocar os fones de ouvido em seus Modo de emparelhamento Bluetooth.

Recursos

  • Cancelamento de ruído e dois modos de transparência
  • Forte resistência à água/suor
  • Assistentes de voz do Google ou Alexa

Toda marca parece ter um conjunto de fones de ouvido com o apelido ‘pro’, então o que torna o Reflect Flow Pro merecedor de seu nome? É a adição de cancelamento de ruído adaptável, modos Ambient Aware e TalkThru sobre seus antecessores.

Portanto, o Reflect Flow Pro une um número crescente de botões de condicionamento físico ao ANC como parte do conjunto de recursos e, para alguns, permanece a questão de saber se é necessariamente merecido em um conjunto de fones de ouvido em que é útil ter consciência do ambiente. Mas é para isso que existe o modo de passagem.

Fone de ouvido JBL Reflect Flow com pontas de asa

E o desempenho de cancelamento de ruído da JBL é simplesmente bom. Julgado por seus próprios méritos, é bastante leve; é a vedação e o ajuste dos fones de ouvido que fazem grande parte do trabalho, com o controle de volume também ajudando. O cancelamento de ruído apaga o ruído ambiente e remove respingos suficientes dos motores que podem distrair o lado de fora. Visto como um todo, em vez da soma de suas partes, a capacidade de isolamento de ruído do Reflect Flow Pro é robusta – desde que essa vedação seja mantida, é claro.

O cancelamento de ruído do tipo adaptativo ainda é algo que ainda não decidi. É difícil medir o desempenho dos fones de ouvido para alterar a força do cancelamento com base no que os microfones dos fones de ouvido detectam; mas, pode oferecer ganhos com a duração da bateria.

O modo Ambient funciona bem o suficiente, permitindo que o ambiente ao redor apareça para aumentar a conscientização. No entanto, afeta um pouco a qualidade do áudio, que se torna um pouco menor e menos pesado em comparação com o modo ANC. Assim como nos fones de ouvido da JBL, há uma opção de duas experiências auditivas via Ambient Sound Control, com o TalkThru reduzindo o volume da música, se você quiser conversar (esse modo soa mais ruidoso).

Fone de ouvido JBL Reflect Flow em estojo

A resistência com o ANC ativado é de oito horas – mais do que o Beats Fit Pro de seis horas e o mesmo do Jabra Elite 7 Active. Você não recebe carregamento rápido, mas há suporte para carregamento sem fio. Sem ANC em suas 10 horas – e a JBL declara 30 horas no total com o caso, então imagino que sejam 24 horas com ANC. Encher o tanque do vazio leva duas horas.

Os fones de ouvido são classificados em IP68, um pequeno salto em relação ao IP67 do Reflect Flow. Isso os protege contra poeira, suor e sujeira, além de fornecer proteção contra imersão em um corpo de água de 1,5 m de profundidade por 30 minutos – não tome isso como um motivo para usá-los na piscina, no entanto. O Bluetooth é a versão 5.0 e, embora não haja menção de quais codecs são suportados, as configurações do Android mostram AAC.

Aplicativo de fones de ouvido JBL Reflect Flow

Ainda não mencionei o aplicativo JBL Headphones, então aqui está. Todas as coisas usuais – desde alternar os modos de cancelamento de ruído e ambiente até o download de atualizações de firmware estão presentes. Além disso, você pode verificar o status da duração da bateria, personalizar as funções de controle de toque (uma opção de reprodução, som ambiente, volume, assistente de voz ou nenhum) e também concluir um teste de ajuste de ouvido.

Há uma seção de EQ para criar seu próprio perfil de som ou escolher um dos presets disponíveis (Jazz, Vocal, Bass, Club e Studio). Os efeitos variam (o vocal enfatiza as vozes da maneira menos natural) e ativá-los leva alguns segundos para fazer efeito.

Configurações do aplicativo JBL Reflect Flow Headphones

Os assistentes de voz do Google e do Alexa são suportados (ativados por meio de seus próprios aplicativos) e você pode alternar entre eles no aplicativo JBL. É bom ter a escolha se você contar com assistentes de voz – e se preferir não usá-los, eles podem ser desativados completamente.

A reprodução / pausa automática quando os fones de ouvido são retirados dos ouvidos é suportada (que também pode ser ativada ou desativada) e há a funcionalidade Find My Buds, se eles desaparecerem. O modo Smart Audio & Video prioriza a conexão Bluetooth para estabilidade, e a função Voice Aware controla o quanto da sua voz você pode ouvir com os modos Ambient (configurações baixas, médias e altas). Esta é uma lista muito abrangente e rigorosa de recursos, se você gosta de sua inteligência ou prefere personalizar.

Qualidade de som

  • Bons níveis de detalhe e senso de dinamismo
  • Som amplo e aberto
  • Bom equilíbrio

Não há nada particularmente notável na assinatura de som do JBL Reflect Flow Pro – sem ostentação ou extravagância, esses botões se dobram e acertam o básico, de acordo com sua aparência discreta.

Eu argumentaria que o Adidas ZNE 01 ANC entrega mais explosividade e estrondo para baixas frequências, bem como mais refinamento para agudos. No entanto, o JBL aposta em mais detalhes e dinamismo – tanto na descrição da diferença entre momentos calmos e barulhentos, quanto na dinâmica de baixo nível de vocais e instrumentos que dão às faixas mais fluidez e expressão do que a Adidas parece ser capaz.

Fone de ouvido JBL Reflect Flow na parte superior do estojo

Onde a Adidas poderia soar com uma nota única com Betrayal de Anakin de Revenge of the Sith de John Williams, a JBL torna o aumento do tom da orquestração de cordas mais evidente, o que aumenta a natureza arrebatadora e fluida dessa faixa triste e operística. Você ouve, assim como sente, como os instrumentos sobem e recuam, com aquele pouco de dinamismo e expressão elevando a música.

O Reflect Flow Pro também é capaz de fornecer um som grande e aberto, permitindo que os instrumentos tenham muito espaço dentro do palco sonoro. Ao contrário da Adidas, eles não parecem vacilar tanto quando o volume é aumentado, com separação suficiente entre instrumentos e vozes para que não pareçam estar completamente entrelaçados como um som amplo. O contador é que o ZNE 01 ANC pode ir mais alto, com um pouco mais de energia para sua reprodução também.

Fone de ouvido JBL Reflect Flow em superfície rochosa

No entanto, o JBL Reflect Flow Pro é bem avaliado na faixa de frequência, oferecendo clareza com os vocais – posso ouvir o que está sendo dito na Sabotagem dos Beastie Boys (sem uma pitada de sibilância), e há detalhes amplos e minuciosos , com uma boa nitidez aos ruídos dos pratos no clássico da En Vogue, Don’t Let Go. Quando a parte vocal dessa música chega, o JBL dá às harmonias uma interpretação animada que faz você balançar a cabeça.

Ouça-os por um tempo e você pode, como eu fiz inicialmente, achá-los um tanto banais. Fique com eles e as qualidades da JBL se tornam mais claras e convincentes. Eles são um par de fones de ouvido versátil com um som robusto e envolvente.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você quer um par robusto pronto para academia Com uma alta classificação IP, ajuste forte e bons níveis de conforto, as JBL estão prontas para enfrentar qualquer que seja sua jogada.

euf você prefere um pouco mais de estilo Se o estilo for uma consideração, considere o Beats Fit Pro, que oferece ANC mais forte, mas não tantos recursos.

Pensamentos finais

Bom encaixe? Verificar. Bom som? Verificar. Impressionante variedade de recursos? Muito mesmo. O cancelamento de ruído não é o mais forte, mas não acho que seja um grande problema aqui, já que as características de isolamento de ruído do design fazem a maior parte do trabalho. Obtenha o ajuste e a vedação corretos e o ANC tenta limpar o que mais resta.

Não há nada extravagante no JBL Reflect Flow Pro, mas vejo isso como parte de seu apelo. Eles silenciosamente continuam com as coisas de uma maneira que eu apreciei muito ao longo dos testes. Há mais aqui do que inicialmente aparenta.

Como testamos

Testamos todos os fones de ouvido que analisamos minuciosamente por um longo período de tempo. Usamos testes padrão do setor para comparar os recursos adequadamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Testado ao longo de várias semanas

Testado em comparação com outras redes sem fio verdadeiras

Testado com uso no mundo real

Perguntas frequentes

Você pode nadar com o JBL Reflect Flow Pro?

Apesar de ser classificado até IP68, você não pode usar o Reflect Flow Pro para nadar.

O Reflect Flow Pro suporta emparelhamento multiponto?

Não, o Reflect Flow Pro só pode ser emparelhado com um dispositivo de cada vez.

PVP do Reino Unido

PVP dos EUA

EU RRP

CA RRP

AUD PVP

Fabricante

Classificação de IP

Horas de bateria

Carregamento sem fio

COMO EM

Data de lançamento

Número do modelo

Resolução de áudio

Motorista(s)

Cancelamento de ruído?

Conectividade

Cores

Alcance de frequência

Tipo de fone de ouvido

Sensibilidade

Destruidor de jargões

Classificação de IP

Uma abreviação de ‘Código de Proteção de Ingresso’, que permite saber até que ponto um dispositivo pode ser à prova d’água ou à prova de poeira.

Bluetooth

Bluetooth – em homenagem ao rei dinamarquês do século 10 Harald Bluetooth, que uniu as tribos da Dinamarca em um único reino – é um método de transmissão sem fio que permite a troca de dados entre dispositivos em curtas distâncias.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart