Revisão do Grado SR325x: O som do metal

Revisão do Grado SR325x: O som do metal

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

Um desempenho incrivelmente perspicaz é o destaque dos fones de ouvido premium da série Prestige X da Grado. As mudanças no design e nos drivers mantêm a posição da marca Brooklyn como fornecedora de som neutro para fones de ouvido.

Prós

  • Apresentação perspicaz, detalhada e espaçosa
  • Design marcante
  • Drivers de baixa impedância

Contras

  • O conforto pode ser um problema para alguns
  • O design não é especialmente portátil

Disponibilidade

  • Reino UnidoPVP: £ 329,95
  • EUAPVP: $ 295
  • EuropaPVP: 353€
  • CanadáPVP: $ 399
  • AustráliaPVP: AU$ 419

  • Material de couroA faixa de cabeça é feita de couro com novas costuras de couro também

  • Driver da série XVersão de 4ª geração com design reconfigurado

Introdução

Os fones de ouvido com fio estão de volta à moda. Assim, após um flerte com o wireless nos fones de ouvido sem fio verdadeiro GT220 e GW100 sem fio, a mais recente linha da Grado – a série Prestige – está de volta ao terreno clássico e familiar.

Os Prestige remontam a três décadas, como os primeiros auscultadores desenhados por John Grado. A série fala com a identidade de Grado e, nesse aspecto, provavelmente não é um intervalo que a empresa gostaria de estragar.

Na bancada de testes está o SR325x, o topo de linha e mais caro da série Prestige X, com um design ligeiramente diferente do resto do pacote com sua faixa de couro. Como mencionei, os fones de ouvido com fio estão de volta à moda, e poucas marcas estão tão na moda quanto a Grado.

Projeto

  • Design de fone de ouvido aberto
  • Carcaça de metal para fones de ouvido
  • Não especialmente portátil

O Grado SR325x possui uma caixa de metal para cada fone de ouvido, que Grado diz oferecer mais precisão e melhor imagem estéreo. Novos elementos incluem a faixa de cabeça feita de couro real (uma decisão que pode afastar os veganos) com costura branca, e o cabo de 8 condutores de cobre super recozido afirma oferecer mais durabilidade e oferecer um sinal mais puro.

Almofadas de ouvido Grado SR325x
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 1

As almofadas de espuma ‘F’ acolchoadas parecem básicas, mas são confortáveis, mas observe que, como este é um design na orelha, há um elemento de compressão que pode ocorrer dependendo do tamanho da orelha (as minhas são bastante grandes) se o posicionamento não estiver correto .

Felizmente, esses fones de ouvido não aquecem excessivamente os ouvidos, e descobri que um pequeno ajuste é tudo o que é necessário para aliviar qualquer pressão. Na verdade, no tempo em que usei os fones de ouvido Grado, nunca os achei desconfortáveis. Se você não está acostumado com os ouvidos, lembre-se, eles vão demorar um pouco para se acostumar.

Faixa de cabeça costurada em couro Grado SR325x
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 2

Enquanto o SR325x pode girar plano, isso é quase o máximo de portabilidade que eles oferecem, sem meios de dobrar para dentro, nem – talvez surpreendentemente – um estojo de transporte. Essa carcaça de alumínio escovado parece durável, embora os cabos não sejam destacáveis. A vida com os Grados será pendurá-los no pescoço quando não estiverem em uso, para que todos possam dar uma olhada.

O design aberto também não se sairá bem no transporte público – mas aqueles familiarizados com Grado provavelmente não se importarão com os transeuntes ouvindo seus gostos musicais.

Recursos

  • Ampla faixa de frequência reivindicada
  • Baixa impedância
  • Drivers redesenhados

Em termos de recursos, os fones de ouvido com fio não apresentam muito e é o caso desses Grados. Não há microfone em linha nem meios de controle para reprodução, o que significa que você estará pescando seu telefone celular (se tiver conector de 3,5 mm) ou reprodutor de música portátil.

Cabo super recozido Grado SR325x
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 3

O que os Grados não têm em conveniência, eles compensam com um foco de ferro na entrega de um som ideal. A faixa de frequência é de 18Hz a 24.000Hz, a mais ampla da faixa Prestige X. Como a audição de um adulto se estende de 20Hz a 20.000Hz, você não ouvirá o headroom extra em ambos os espectros da faixa de frequência; mas você pode ser capaz de sentir a faixa de frequência mais ampla.

Fones de ouvido de metal Grado SR325x
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 4

A impedância é de 38 ohms, mais do que os fones de ouvido Sendy e Sivga que testei, mas baixa e sensível o suficiente para que uma ampla gama de dispositivos (smartphones, laptops) possa acionar esses SR325x. O design do alto-falante para o driver da série X de 44 mm possui um circuito magnético mais poderoso, uma bobina de voz com massa efetiva diminuída e diafragma reconfigurado, que Grado afirma que adiciona distorção reduzida, preservando os harmônicos da música.

E é isso. Há algo a ser dito sobre a pureza de foco que os fones de ouvido com fio oferecem, reduzindo a confusão para um desempenho que se baseia no som.

Qualidade de som

  • Claro e perspicaz
  • Desempenho de graves medido
  • Apresentação espaçosa

O único aspecto consistente sobre o Grado SR325x é o som de entrega. Eu usei essas unidades com um tocador de música portátil Astell & Kern, um laptop Lenovo, com a saída de fones de ouvido de um micro sistema Panasonic, e com cada um os Grados entregaram um desempenho consistente.

Grado SR325x na embalagem
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 5

Isso se deve, em parte, à abertura que os Grados oferecem. O design aberto dos fones de ouvido oferece muito espaço e espaço. A largura e a organização dos elementos dentro do palco sonoro também permitem que uma imagem estéreo forte seja experimentada em relação à colocação e profundidade dos elementos musicais.

Outro atributo é o senso de definição dos Grados. A faixa de frequência é repleta de detalhes, especialmente nos alcances superiores que são reproduzidos de forma brilhante, mas não excessivamente em Shhh / Peaceful de Miles Davis (88,2 kHz de 24 bits). A nitidez das batidas dos pratos e a pureza do trompete de latão são transmitidas com muita distinção.

Há um naturalismo em sua apresentação, uma habilidade forte e quase sem esforço de descrever instrumentos com clareza exata. Você pode determinar a distinção entre um instrumento real e sons eletrônicos. Há snap, nitidez e ataque em Rainy Night in Tallinn, de Ludwig Goransson, enquanto o baixo é tratado de maneira mais comedida e neutra. Se você está atrás de grandes graves estendidos, esse não é o personagem que os Grados oferecem – é mais bem equilibrado.

Grado SR325x detalhe da grade do motorista
Revisão do Grado SR325x: O som do metal 6

Não falta a agilidade dos Grados no manuseio de faixas fluidas e rítmicas, nem há realmente uma rachadura na armadura em termos de dinamismo em um sentido amplo ou em um nível inferior. A música flui e reflui de uma maneira tonalmente descolorida.

O mesmo acontece com os vocais. Clareza beira a pureza com a voz de Jessie Buckley em Country Girl, o tom de sua voz é nítido, mas natural. As rimas verbosas de Kendrick Lamar em Element são claramente retransmitidas sem nenhum indício de sibilância, a esquete de abertura de Kid Capri soa mais nítida do que eu notei com outros fones de ouvido com fio – a neutralidade dos Grados traz muita percepção.

Boas gravações são necessárias para revelar o melhor do SR325x. Por exemplo, um arquivo de 16 bits de Go All The Way de Raspberries é menos refinado do que um arquivo de 24 bits de Bright Horses de Nick Cave & The Bad Seeds de Ghosteen. No entanto, há uma confiança infalível na performance sonora dos Grados, uma clareza e neutralidade que funciona em todos os gêneros, um naturalismo que é incomparável nos fones de ouvido com fio que ouvi recentemente. Esses fones de ouvido oferecem um som puro muito agradável que os coloca acima dos outros por esse preço.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você valoriza um som excelente Muita percepção e neutralidade do Grado SR325x os tornam um par de fones de ouvido para usar e desfrutar repetidamente.

Você gosta de ouvir em movimento Os cabos não são destacáveis, não há estojo de transporte e o design aberto vazará som. Esses Grados não estão tão interessados ​​em se afastar muito de casa.

Pensamentos finais

Não há muitos buracos na armadura do Grado SR325x. Eles soam muito bem com seu desempenho detalhado, preciso e perspicaz. Os únicos problemas são aqueles que sempre envolveram fones de ouvido com fio e orelhas abertas: o conforto e a relativa falta de portabilidade. Na minha opinião, o SR325x tem um bom equilíbrio com os níveis de conforto; mas eles não são fones de ouvido para uso ao ar livre, mais ainda com players de música e sistemas em casa. Veja além desses pequenos problemas, e os Grado SR325x são fones de ouvido audiófilos sem o preço enorme.

Como testamos

Testamos todos os fones de ouvido que analisamos minuciosamente por um longo período de tempo. Usamos testes padrão do setor para comparar os recursos adequadamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Testado com uma variedade de fontes

Perguntas frequentes

Por que a almofada de ouvido é rotulada como ‘F’?

A Grado oferece uma variedade de almofadas de ouvido diferentes para combinar com seus fones de ouvido. O SR325x suporta a almofada F, que possui recortes no formato para ajudar a fornecer uma apresentação mais realista.

Qual o comprimento do cabo?

O cabo para o Grado SR325x tem 1,7 m de comprimento.

PVP do Reino Unido

PVP dos EUA

EU RRP

CA RRP

AUD PVP

Fabricante

Classificação de IP

COMO EM

Data de lançamento

Número do modelo

Motorista(s)

Conectividade

Cores

Alcance de frequência

Tipo de fone de ouvido

Sensibilidade

Destruidor de jargões

Intervalo médio

Midrange refere-se à parte da faixa de frequência que fica entre os graves e os agudos. O midrange é a área que lida com os vocais e a maioria dos instrumentos ouvidos em uma faixa. Também pode estar em referência a drivers de alto-falante de médio porte que replicam essa área da faixa de frequência.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart