Revisão do GP ReCyko Pro 2000mAh AA: poder duradouro

Revisão do GP ReCyko Pro 2000mAh AA: poder duradouro

[ad_1]

Veredito

Revisão da Fritadeira de Ar Dual Zone AF400UK da Ninja Foodi MAX: perfeita para famílias grandes

Construído para durar, o GP ReCyko Pro 2000mAh AA pode ser carregado 1500 vezes ao longo de sua vida útil e manterá 70% de sua carga ao longo de cinco anos. Um pouco mais caras que as unidades rivais, essas são uma ótima opção para quem tem necessidades exigentes e acha que precisa carregar as baterias com frequência.

Prós

  • Grande número de ciclos de recarga
  • Segura bem a carga
  • Poderoso

  • TipoEstas são pilhas AA NiMH (recarregáveis)

  • CiclosVocê pode recarregar essas baterias 1500 vezes

Introdução

Uma das razões pelas quais as baterias recarregáveis ​​são tão ecológicas é a capacidade de reutilizá-las. Os AAs GP ReCyko Pro 2000mAh podem ser carregados 1500 vezes ao longo de sua vida útil, o que é consideravelmente maior do que a maioria das baterias recarregáveis. Adicione sua alta capacidade e não há muito o que reclamar aqui, exceto o preço relativamente alto.

Projeto e encargos

  • Construído para ser recarregado várias vezes
  • Capacidade comparativamente alta

É comum ver baterias recarregáveis ​​NiMH que têm uma vida útil total de cerca de 500 ciclos de carga. Isso é bom, pois uma bateria substitui 500 baterias alcalinas; mas o GP ReCyko Pro 2000mAh AA vai mais longe. Essas baterias têm uma vida útil de 1500 ciclos: isso é mais que o dobro do GP ReCyko Charge 10 (quando carregado lentamente).

Não apenas isso, mas essas baterias são projetadas para manter sua carga: até 70% após cinco anos. Esta é uma excelente notícia, o que significa que você pode carregar essas baterias para que estejam prontas e usá-las quando quiser. Além disso, eles funcionam bem em dispositivos de baixa descarga, como controles remotos: você deve ver uma vida útil da bateria semelhante à das baterias não recarregáveis.

A capacidade também é decente, com o ReCyko Pro avaliado em 2000mAh. Isso é energia suficiente para lidar com a maioria das tarefas, embora aqueles que desejam baterias de maior capacidade devam considerar o Ansmann Digital AA HR6 2850mAh.

atuação

  • Capacidade consistentemente acima da nominal
  • Desempenho estável

Eu uso um teste de bateria Ansmann Energy XC3000 para medir o desempenho real. Primeiro, meço a voltagem das baterias quando totalmente carregadas. A voltagem inicial do GP ReCyko Pro 2000mAh AA era de 1,4V, o que é o que você esperaria de uma bateria alcalina.

Em seguida, medi a capacidade inicial das baterias, que chegaram a 2218mAh quando testadas com um consumo alto de 600mA (+/- 20%). Isso é maior do que a capacidade nominal por uma quantidade decente.

Finalmente, para ver se as baterias sofreram algum efeito adverso de muitos ciclos de carga, testei-as carregando e descarregando 50 vezes. Fiz medições de capacidade a cada 10 ciclos. Como você pode ver no gráfico abaixo, não há evidências de redução de capacidade ao longo do tempo – o que não é surpreendente, já que essas baterias podem ser carregadas tantas vezes.

GP ReCyko Pro 2000mAh AA Capacity over 50 cycles - Revisão do GP ReCyko Pro 2000mAh AA: poder duradouro

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você tiver altas demandas e se encontrar constantemente carregando baterias, essas baterias durarão muito tempo e oferecerão capacidade decente.

Se você usa baterias recarregáveis ​​com menos frequência, opte por um conjunto mais barato. Se a energia for importante, procure baterias que ofereçam uma capacidade maior.

Pensamentos finais

Os GP ReCyko Pro 2000mAh AA são mais caros que grande parte da concorrência, mas se você considerar quantas vezes eles podem ser cobrados, o custo começa a fazer sentido. Se você constantemente carrega baterias, elas podem ser ideais. Se você usa baterias recarregáveis ​​com menos frequência, é melhor optar por baterias mais baratas com menos ciclos de recarga, como a Duracell Rechargeable AA 2500mAh.

Como testamos

Ao contrário de outros sites, testamos todas as baterias recarregáveis ​​que analisamos minuciosamente durante um longo período de tempo. Usamos testes padrão para comparar os recursos corretamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Usamos um Ansmann Energy XC 3000 para drenar as baterias, para que possamos testar a capacidade em mAh. Após a primeira execução, carregamos e descarregamos 50 vezes, medindo a capacidade a cada dez execuções.

Medimos a tensão inicial das baterias, verificando se a tensão inicial é de pelo menos 1,2V.

Dados de teste do Trusted Reviews

PVP do Reino Unido

Fabricante

Bateria

COMO EM

Data de lançamento

Número do modelo

Tipo de Bateria

Tecnologia de bateria

Tamanho da bateria

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart