Revisão do descarte de resíduos de alimentos Premium InSinkErator Evolution 250: Adeus resíduos

Revisão do descarte de resíduos de alimentos Premium InSinkErator Evolution 250: Adeus resíduos

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

Para aqueles que não querem mexer com latas de comida ou raspar resíduos em uma lixeira comum, o Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium fica embaixo da pia e tritura os resíduos de alimentos. Você precisa de uma quantidade razoável de espaço no armário para acomodar este modelo; mas é conveniente de usar, silencioso e poderoso.

Prós

  • Poderoso
  • Lida com a maioria dos resíduos de alimentos
  • Tranquilo

  • Tritura alimentosUm moedor de três estágios decompõe os resíduos orgânicos e os empurra para fora do dreno regular

Introdução

Mais comuns nos EUA, as unidades de descarte de resíduos de alimentos deveriam ser mais uma coisa nessas costas. A unidade de descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium acaba com a preocupação com o que você faz com os resíduos de alimentos, triturando e jogando-os no ralo para recuperação na planta de processamento de água, onde pode se tornar fertilizante, entre outras coisas.

Construído com a segurança em mente, este sistema de eliminação de resíduos é fácil de usar e lida com a maioria dos tipos de resíduos de forma brilhante. Você só precisará de espaço suficiente embaixo da pia para abrigá-la.

Design e recursos

  • O design sem lâmina é seguro de usar
  • Controle de botão simples
  • Ocupa uma boa quantidade de espaço sob a pia

A unidade de descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium foi projetada para caber no armário sob a pia da cozinha. É compatível com a grande maioria das pias, e os principais requisitos são que você tenha espaço suficiente para acomodá-lo (a unidade tem 344 mm de altura) e acesso à energia. Se você tiver um armário embaixo da pia bastante compacto, espere que grande parte do espaço seja consumido pela unidade InSinkErator.

InSinkErator Evolution 250 Encanamento de descarte de resíduos de alimentos premium

Este modelo também possui uma entrada opcional para máquina de lavar louça, para que você possa enviar os resíduos da sua limpeza para o moedor.

Uma vez instalado, não há muita diferença no lado da pia inicialmente. Há um filtro removível padrão projetado para pegar pedaços de comida e itens que você não deseja que caiam na unidade de eliminação de resíduos. O InSinkErator fornece uma capa cromada para isso, embora eu não ache que seja a mais atraente.

Filtro de descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium

Puxe o filtro e você encontrará um plugue de borracha embaixo. Isso permite que a água seja drenada normalmente, mas captura e retarda os restos de alimentos, facilitando a alimentação do Evolution 250 no ritmo certo.

Tampão de borracha para descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium

Você pode remover esse plugue de borracha para limpeza e verá que não há lâminas em exibição. Em vez disso, o Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium usa um processo de moagem de três estágios, que é mais eficiente e seguro de usar.

Cavidade principal de descarte de resíduos alimentares InSinkErator Evolution 250 Premium

Usar o descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium é fácil. Há um interruptor de ar para ligar e desligar a unidade, que pode ser montado sob o armário ou, como eu tenho, na torneira sobressalente na pia.

Interruptor de ar para descarte de resíduos de alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium

Para usar a unidade de eliminação de resíduos, basta ter água fria em funcionamento e, em seguida, alimentar lentamente os itens no moedor em funcionamento. Você pode adicionar praticamente qualquer coisa orgânica na unidade de descarte, incluindo a maioria das cascas e sobras, pequenos ossos, sementes e caroços de frutas. Na verdade, o InSinkErator recomenda que pequenos ossos e caroços de frutas sejam usados ​​regularmente para ajudar a limpar o interior do moedor.

Sempre que possível, evite colocar muitas cascas de ovos e materiais fibrosos, como palha de milho, pois podem causar bloqueios nos canos. Ossos maiores e itens maiores que não trituram, como caroços de abacate, devem ser jogados fora.

Se a unidade ficar presa, há uma chave na caixa para ajudá-lo a acessar a unidade embaixo para soltar a bagunça e colocá-la em funcionamento novamente – basta seguir as instruções e desconectar a unidade antes de começar.

Uma vez que você pode ouvir que é apenas o fluxo de água que passa pelo Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium, você deve desligá-lo e deixar a torneira fria aberta por mais alguns segundos. InSinkErator diz que esta unidade usa cerca de 5 litros de água por pessoa por dia e usa apenas 2-3 kWh de energia por ano (isso é menos de 60p por ano de eletricidade).

Desempenho

  • Funciona rapidamente
  • Lida com a maioria dos resíduos de alimentos de forma simples

Para testar o Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium, usei-o por um período de semanas em uma variedade de fontes de alimentos. Estes incluíam cascas de vegetais, grãos de café, cascas de ovos, pequenos ossos de galinha, restos de macarrão e caroços de cereja.

Lentamente, empurrei a bagunça pelo bujão de borracha, deixando a unidade de descarte de resíduos triturar bem os itens antes de empurrá-los para fora pelo ralo normal.

Usar a unidade era simples; apesar de toda a bagunça no InSinkErator Evolution 250, não havia cheiros estranhos na unidade e, olhando para a cavidade principal, não havia nenhuma bagunça para trás.

Eu medi a unidade de descarte de resíduos em um máximo de 53,8 dB. Eu podia ouvi-lo claramente zumbindo, mas está longe de ser intrusivo.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Se você deseja uma maneira mais fácil de lidar com o desperdício de alimentos, esta unidade de eliminação de resíduos pode triturar quase tudo e enviá-lo pelo ralo regular.

Se você não tem muito espaço embaixo da pia ou faz compostagem de muito lixo, esse pode não ser o produto certo para você.

Pensamentos finais

Lidar com o desperdício de alimentos pode ser um negócio confuso e bastante complicado para aqueles de nós que têm sacolas de alimentos fornecidas pelo conselho. Isso sem mencionar o quão fedorento o desperdício de alimentos pode ficar. O Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium facilita a vida: esta poderosa unidade tritura a maior parte de seus resíduos orgânicos, levando-os para o dreno padrão, onde são recuperados e aproveitados. Se você tiver espaço, este produto mudará a forma como você lida com o desperdício de alimentos.

Como testamos

Ao contrário de outros sites, testamos todos os produtos de limpeza de carpetes que analisamos minuciosamente durante um longo período de tempo. Usamos testes padrão do setor para comparar os recursos adequadamente. Sempre lhe diremos o que encontramos. Nós nunca, nunca, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Saiba mais sobre como testamos em nossa política de ética.

Testado com o desperdício de alimentos do mundo real em situações do mundo real para comparações justas.

Você pode gostar…

Revisão de toque do InSinkErator 4N1

Melhor processador de alimentos 2021: pique, fatie e misture automaticamente

Perguntas frequentes

O que você pode colocar no Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium?

Ele pode lidar com a maioria dos resíduos de alimentos, incluindo cascas, pequenos ossos e caroços de frutas.

O que você não pode colocar no Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium?

Não coloque muita comida fibrosa, pois pode entupir os ralos; ossos maiores e materiais não orgânicos também devem ser evitados.

Para onde o Descarte de Resíduos de Alimentos InSinkErator Evolution 250 Premium envia os resíduos de alimentos?

O alimento moído sai pelo ralo, onde é recuperado na usina de processamento de água e pode ser usado como fertilizante.

Acessórios

Data de lançamento

Data da primeira revisão

Número do modelo

Tamanho (Dimensões)

Fabricante

Descrição do produto

PVP do Reino Unido

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart