Revisão do Amazon Kindle Paperwhite Signature Edition

Revisão do Amazon Kindle Paperwhite Signature Edition

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

O Kindle Paperwhite Signature Edition é um dispositivo maravilhoso com uma ótima tela, excelentes recursos e bateria de longa duração. Para a maioria das pessoas, porém, o modelo mais barato será uma compra melhor.

Prós

  • Ótima tela
  • O carregamento sem fio é um extra útil
  • Mudar para USB-C

Contras

  • O modelo mais barato é a melhor compra para a maioria das pessoas

Disponibilidade

  • Reino UnidoPVP: £ 179,99
  • EUAPVP: $ 189,99

  • CarregamentoA Signature Edition suporta carregamento sem fio Qi

  • Excelente telaTela nítida de 6,8 polegadas com controle automático de brilho

  • Armazenar32 GB de armazenamento interno para livros e audiolivros

Introdução

Tendo deixado a programação estagnada por vários anos, a Amazon lançou dois novos modelos do Kindle Paperwhite. Se você é um fã obstinado de e-readers, o Kindle Paperwhite Signature Edition certamente tem alguns truques que podem despertar seu interesse.

Na maioria das vezes, no entanto, é o mesmo que o Kindle Paperwhite (2021). Quando revisei esse modelo, disse que era o melhor e-reader do mercado e, embora eu recomende o mais gordo para o modelo básico sobre esta versão Signature simplesmente por seu preço mais amigável para a carteira, muito do que elogiei nessa revisão ainda está aqui.

Este Kindle Paperwhite Signature Edition não é uma grande mudança em relação ao modelo mais barato, com as novas adições provavelmente atraindo apenas um tipo específico de pessoa. Pelo dinheiro extra, você obtém mais armazenamento, alguns truques de carregamento extras e pequenas melhorias na tela.

Design e tela

  • Tela maior que o Paperwhite anterior
  • Muito nítido e excelente para leitura em todos os tipos de situações
  • Construção durável com forte resistência à água

Quando ouvi pela primeira vez rumores da Amazon fazendo uma versão ‘Signature’ de um leitor Paperwhite, esperava que a marca se relacionasse com o uso de materiais de ponta em sua construção. Estou feliz que a Amazon coloque a durabilidade à frente de qualquer outra coisa, mas um Paperwhite mais premium teria sido bem-vindo.

Visualmente, o Paperwhite Signature Edition parece exatamente o mesmo que o modelo regular. Ele tem uma tela maior de 6,8 polegadas do que os modelos Paperwhite anteriores – o que pode adiar um pouco, mas honestamente, acho que esse tamanho é o ideal.

A assinatura é grande o suficiente para tornar o texto na tela um pouco menos apertado, enquanto ainda parece pequeno o suficiente para segurar por longos períodos em uma mão. As dimensões e o peso também o tornam ideal para ser colocado em uma bolsa.

Pode haver uma clara falta de metais chamativos e acabamentos sofisticados em exibição, mas o Kindle Paperwhite Signature Edition é, no entanto, um dispositivo de boa aparência. A natureza sutil e simples do design permite que você se concentre na tarefa para a qual a unidade se destina – leitura, acima de tudo – e, para mim, funciona.

A Signature Edition é predominantemente feita de plástico resistente, mas não parece barata; é um problema que tenho com os tablets Fire da Amazon, então é um bom sinal. A traseira ostenta um acabamento fosco que adiciona alguma aderência, enquanto a frente é um pouco mais brilhante.

Uma classificação IPX8 tem sido um acessório dos modelos Kindle de ponta há algum tempo e, portanto, permanece aqui. Na minha opinião, isso é vital, pois significa que o dispositivo pode sobreviver facilmente a uma queda acidental em uma piscina ou banheira. Observe que o ‘X’ significa que não possui resistência à poeira, portanto, lembre-se disso.

Tela inicial do Kindle Paperwhite Signature Edition

Na maioria das vezes, o Kindle Paperwhite Signature Edition é um leitor eletrônico atraente. É simples, limpo e funcional. No entanto, nenhum dispositivo é perfeito.

A falta de botões físicos de virada de página na série Paperwhite sempre foi um bugbear, e é a mesma história aqui. Essa resposta tátil que você obtém de um botão de clique real é muito melhor do que a que você obtém ao tocar na borda da tela sensível ao toque. O único dispositivo Kindle a desfrutar de botões físicos para frente e para trás é o Kindle Oasis, e esse é um dispositivo difícil de recomendar, considerando seu preço e conjunto de recursos atual.

Também não sou fã da posição do único botão aqui. O botão standby/off/lock fica bem ao lado da porta USB-C – e, em várias ocasiões, eu acidentalmente bati nele e desliguei o Kindle.

Deixando esse ponto de lado, o Kindle se tornou um dispositivo tão importante para mim principalmente como resultado de sua tela. O painel E Ink é muito melhor que OLED ou LCD para leitura, pois não há brilho, para que você possa ler em condições mais ensolaradas sem precisar se esquivar dos raios. É mais fácil para os olhos, também.

A tela de 6,8 polegadas fica rente ao corpo e é incrivelmente nítida. Ele permanece monocromático, então pode não ser tão bom quanto um tablet para conteúdo como quadrinhos e livros de culinária.

Texto e exibição do Kindle Paperwhite Signature Edition

Enquanto ambas as versões do Paperwhite apresentam uma luz quente – que torna a tela uma cor laranja mais suave, ideal para leitura na hora de dormir – e um número maior de LEDs ao redor da tela para uma luz mais uniforme, a Signature Edition vai um passo além ao incluir um luz que se ajusta automaticamente dependendo do ambiente. Funciona, mas eu não diria que é uma razão para abrir mão de mais dinheiro.

O brilho automático parece um pouco errático, subindo e descendo muito mais visivelmente do que eu queria. Na verdade, pode ser bastante chocante quando você está lendo para ver o brilho aumentar ou diminuir. Eu realmente prefiro gerenciar o brilho manualmente.

Desempenho

  • 32 GB de armazenamento é ideal para quem tem uma vasta biblioteca Audible
  • Viradas de página rápidas
  • Surpreendente falta de um modelo com conectividade celular

Indiscutivelmente, o maior motivo para comprar a Signature Edition do Kindle é a grande inclusão de armazenamento integrado. Em vez dos 8 GB que acompanham a versão base, há 32 GB em jogo aqui.

Isso não fará com que sua presença seja sentida se você usar seu Kindle apenas para e-books, já que eles tendem a ser meros megabytes. No entanto, se você quiser vários audiolivros Audible offline sempre acessíveis, essa quantidade mais generosa de espaço interno será vital. Os audiolivros maiores geralmente podem atingir 800-900 MB de tamanho, portanto, o modelo regular de 8 GB começará a ficar sem espaço antes de você atingir dois dígitos.

Junto com este novo lote de Kindles, a Amazon atualizou e renovou a interface do usuário cansada. Isso inclui a tela inicial, a livraria e a biblioteca da Amazon, com essas mudanças atualizando as coisas.

Configurações do Kindle Paperwhite Signature Edition

A interface parece muito mais moderna, com linhas mais finas e cantos arredondados. Certamente há um toque de iOS e Android sobre o software atualizado, com configurações úteis, como Wi-Fi e Bluetooth, agora muito mais facilmente acessíveis. No geral, é uma mudança para melhor.

Tal como acontece com todos os produtos da Amazon, desde os sticks Fire TV até os tablets Fire, eles funcionam melhor quando você está profundamente no ecossistema da Amazon. Se você adquirir seus livros da Kindle Store e Audiobooks da Audible, todos eles aparecerão quando você inicializar o Paperwhite pela primeira vez. Se você preferir obtê-los de outras fontes, talvez seja melhor procurar um Kobo.

Outro benefício menor desta Signature Edition é que, por padrão, ela vem sem anúncios irritantes na tela de bloqueio. No modelo mais barato, esta opção tem um custo extra de £10.

Se você vem do Paperwhite anterior, notará as melhorias de velocidade que esse modelo atualizado oferece. As viradas de página são mais rápidas e, embora a navegação na interface do usuário seja muito mais lenta do que em um dos melhores telefones Android, está perfeitamente bem.

Curiosamente, não há opção de celular para o Paperwhite Signature Edition. Com os modelos anteriores do Paperwhite, você tinha a opção de pagar um pouco mais adiantado para obter dados 4G gratuitos constantes incluídos, permitindo baixar livros quando não tinha Wi-Fi. Essa opção agora está reservada para o Kindle Oasis.

Vida útil da bateria

  • A Signature Edition oferece carregamento sem fio
  • A resistência ainda é medida em semanas, em vez de dias
  • Finalmente, há uma porta USB-C

Demorou muito tempo, mas a Amazon finalmente fez a coisa certa e abandonou a porta micro-USB cansada do Paperwhite por um USB-C muito mais capaz.

Esta é a mesma porta reversível que você encontrará no Nintendo Switch, na maioria dos telefones e laptops Android. Até o iPad Pro e o iPad Mini o usam. Ele não apenas carrega o Kindle mais rápido, mas também permite que você use um carregador de laptop para ligar o Kindle.

O truque de carregamento extra da Signature Edition é o Qi – um padrão de carregamento sem fio usado por todos os principais telefones que suportam o recurso. Você pode colocar o Kindle em um pad habilitado para Qi e recarregar o leitor sem um cabo. Se você não tiver um bloco, a Amazon terá todo o prazer em vender-lhe um especialmente concebido para o Kindle.

Eu tentei alguns carregadores sem fio e os resultados foram misturados, então eu recomendo o da Amazon se você quiser a melhor experiência. Devido ao grande tamanho do Kindle em comparação com um telefone, a maioria dos suportes Qi verticais não funciona como resultado da bobina no dispositivo estar muito alta. Tive mais sorte com os planos e os melhores resultados com o carregador MagSafe feito para o iPhone.

Tela inicial do Kindle Paperwhite Signature Edition

A Amazon afirma que a bateria do Paperwhite Signature Edition durará cerca de 10 semanas. Isso com 30 minutos de leitura por dia, com os recursos sem fio desativados. O e-reader também deve ser configurado para um brilho de nível médio.

Como fiz com o outro modelo do Kindle Paperwhite, carreguei 100% assim que o desembalei. Uma semana depois, a porcentagem de bateria caiu para 74% – basicamente o mesmo resultado que obtive com o Kindle Paperwhite 2021 básico. Isso com Wi-Fi o tempo todo e cerca de uma hora ou mais de leitura durante o dia em diferentes níveis de brilho.

Devido à maneira como as tintas E funcionam, use mais o dispositivo ao longo do dia e a bateria se esgotará mais rapidamente. Leia um livro inteiro em uma semana e você poderá se conectar muito mais cedo.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Você baixa muitos audiolivros A grande diferença entre esta e a versão regular do modelo Paperwhite mais recente são os 32 GB de armazenamento integrado. Isso o torna ideal para quem deseja armazenar uma carga de audiolivros offline.

Carregamento Qi e muito armazenamento não são de interesse Existem apenas algumas adições a esta Signature Edition e, se esses recursos não forem atraentes, será melhor economizar algum dinheiro e optar pelo modelo básico.

Pensamentos finais

Para o dinheiro extra, o Signature Edition é apenas para quem deseja o armazenamento extra e fará uso do carregamento sem fio. Se nenhum desses recursos lhe interessar, você também pode optar pelo modelo básico mais barato.

No entanto, este continua sendo um excelente dispositivo, e a última linha de Paperwhites é facilmente os melhores e-readers do mercado.

Como testamos

Testamos minuciosamente todos os e-readers que analisamos. Usamos o dispositivo durante o período de revisão. Sempre lhe diremos o que encontramos e nunca, jamais, aceitamos dinheiro para avaliar um produto.

Usado como nosso dispositivo principal durante o período de teste

Perguntas frequentes

Tem carregador incluso?

Você recebe apenas um cabo na caixa, sem plugue de carregamento.

Existe uma opção 4G?

O único Kindle com celular é o Oasis.

Qual a capacidade de armazenamento deste modelo?

O Amazon Kindle Paperwhite Signature Edition oferece 32 GB de armazenamento.

Classificação de IP

Portas

Cores

Data da primeira revisão

Data de lançamento

Peso

Tamanho (Dimensões)

Carregamento rápido

Carregamento sem fio

COMO EM

Fabricante

Capacidade de armazenamento

Tamanho da tela

PVP dos EUA

PVP do Reino Unido

Destruidor de jargões

Classificação de IP

Uma abreviação de ‘Código de Proteção de Ingresso’, que permite saber até que ponto um dispositivo pode ser à prova d’água ou de poeira.

Carregamento sem fio Qi

O formato mais comum para carregamento sem fio e o suportado pela maioria dos dispositivos. As velocidades de carregamento variam muito de acordo com o telefone.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart