Plano de Lula vai mirar economia popular, e não Faria Lima


O ex-ministro da Educação Aloizio Mercadante disse nesta sexta-feira (14) que o futuro plano de governo do PT será dedicado à economia popular, e criticou o debate politico focado apenas na “agenda da Faria Lima”.

“Nós temos interesse em debater ideias, apesar que muitas vezes a cobertura é quase monotemática. A única agenda que parece interessar uma parte do debate político é a agenda da Faria Lima. Existe outra agenda: são 19 milhões de pessoas passando fome, 32 milhões de pessoas na economia informal, inflação arrebentando o custo de vida das pessoas, os reajustes salariais muito abaixo da inflação. Não era assim no nosso governo”, afirma o petista.

Mercadante participou de uma reunião com um núcleo composto por economistas, em encontro realizado na Fundação Perseu Abramo, na zona sul de São Paulo, que ele preside. Além dele, estiveram presentes o ex-presidente Lula e nomes ligados à legenda, como Gleisi Hoffmann, presidente do PT; Guido Mantega, ex-ministro da Fazenda; e Tereza Campello, ex-ministra de Desenvolvimento Social.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart