Paes fala em ‘vagabundagem’ após Light cortar luz de prédios


O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi ao Twitter para criticar e xingar a Light após a companhia elétrica cortar a luz de prédios administrados pelo Executivo municipal.

“A Light é uma empresa vagabunda. Passaram anos aliviando a barra do governo anterior. Agora, querem receber na base do lobby e da chantagem”, disse Paes.

Em outra postagem, Paes disse que o drive-thru de vacinação contra a covid-19 no Parque Olímpico estará fechado hoje devido ao corte de energia. “A vagabundagem da Light mata! Irresponsáveis!”, exclamou o prefeito.

Reportagem veiculada mais cedo pelo “Bom Dia Rio”, programa da TV Globo, mostrou a Light cortou a energia de 66 prédios da prefeitura, incluindo o Parque Olímpico. O motivo do corte, no caso, foram dívidas do Executivo com a companhia.

O UOL busca contato com a Light para saber mais detalhes sobre o motivo do corte de energia e quais prédios foram afetados pela medida. A nota será atualizada assim que a reportagem receber um retorno por parte da companhia.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart