Apostila Concurso CRF ES – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO I
Classificados D
R$ 26,00
MATERIAL ELABORADO DE ACORDO COM O EDITAL Nº 1, DE 12 DE AGOSTO DE
Concurso CRF ES | Apostilas Opção
Apostila para Conselho Regional de Farmácia do Espírito Santo – CRF ES, para o cargo de Assistente Administrativo e Financeiro I.
Elaborada por excelentes professores, e com todas as matérias exigidas no Edital Nº 1, de 12 de agosto de.
O conteúdo foi elaborado em formato simples e dinâmico para que o concurseiro, se adapte ao estilo das provas aplicadas para esse concurso, além de possuir diversos exercícios de fixação gabaritados.
Apostila Impressa – 618 páginas Apostila Digital por Download – 23 MB
Conhecimentos Básicos – Língua Portuguesa – Noções de Informática – Raciocínio Lógico e Matemático – Atualidades Conhecimentos Complementares – Legislação e Ética na Administração Pública – Noções de Direito Constitucional – Conhecimentos Específicos- Legislação Básica do Setor Farmacêutico
RECEBA GRÁTIS acesso On Line ao CONTEÚDO EXTRA*: – Vídeoaulas de Português, Matemática e Raciocínio Lógico – Testes Básicos para Concursos – Dicas para Concursos *Disponível na versão impressa e digital
Avaliações de Usuários
Seja o primeiro a avaliar “Apostila Concurso CRF ES – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO I”
Informações de vVndedor
- Nome da Loja: Classificados D
- Vendedor: Classificados D
- Endereço: São Paulo
- 5.00 classificação de 1 avaliação
Pergunta sobre produto

R$ 26,00
Não existe nenhuma avaliação ainda.