Payback Challenge: A app com 31 desafios para os jovens continuarem “ligados” entre si – Internet


1 desafio por dia, 720 horas. É capaz de chegar até ao fim? É esta a questão que se impõe quando instala a app Payback Challenge, uma aplicação pensada pelo Movimento Transformers que quer manter os jovens “perto” uns dos outros, mantendo o distanciamento físico. Para isso, conta com 31 desafios que terá de partilhar com os seus amigos.

Caminhar com um amigo com quem não se está há muito tempo ou, através de videochamada, ver a série preferida com alguém são dois exemplos dos desafios que a app lança, um por dia, aos jovens que aderirem a esta campanha do Movimento Transformers. A iniciativa nacional de voluntariado tem uma visão do mundo onde cada um descobre o seu superpoder e o usa para melhorar o mundo, identificando o isolamento social dos jovens, e o seu impacto, como uma grande preocupação.

Payback Challenge

Tal como acontece com os desafios, também o movimento está relacionado com o conceito de retribuição. Os mentores e voluntários dão aulas semanais de diferentes áreas como a culinária, o futebol e o kickboxing a grupos de aprendizes, essencialmente crianças e jovens em risco. Ao longo dos anos esses jovens devem identificar um problema social e resolve-lo através da atividade que lhes foi atribuída.

Em comunicado, Inês Alexandre, CEO do Movimento Transformers, explica que app foi lançada “para que os desafios sejam partilhados, de forma a envolver toda a comunidade na sua resolução”.

A app é gratuita e está disponível para Android, podendo também optar por desafiar-se a si e aos outros através do site oficial.



Source link

Gostaria de deixar um comentário sobre essa notícia?

Deixe um comentário

Logo
Redefinir senha
Compare Anúncios
  • Total (0)
Compare
0
Iniciar Bate Papo
Posso lhe Ajudar?
Precisando de Ajuda?

Podemos lhe Ajudar!
Este é o nosso canal de atendimento ao cliente. Fique a vontade para tirar suas dúvidas, solucionar problemas, reclamações, sugestões ou qualquer outro assunto relacionado a nosso site.

Desde já obrigado pelo contato - Classificados D - Site de anúncios Classificados Grátis