Fim das borlas! Carregamentos de carros elétricos pagos a partir de hoje


Se até agora só eram pagos os carregamentos de carros elétricos nos postos de carregamento rápidos e também nos postos de carregamento normal em zona privada, a partir de hoje também tem de pagar nos postos de carregamento normal (PCN) de acesso público.

A medida já era conhecida desde 2019 e entrou hoje em vigor.

Fim das borlas! Carregamentos de carros elétricos pagos a partir de hoje

Os carregamentos de carros elétricos nos postos de carregamento da rede pública vão passar a ser todos pagos a partir de hoje. De relembrar que os postos de carregamento rápido, bem como os carregadores localizados em espaços privados, já tinham iniciado a cobrança deste serviço. Tal ocorreu a 01 de novembro de 2018 e 01 de abril de 2019.

Acabaram-se as borlas! Carregamentos de carros elétricos pagos a partir de hoje

Usar um posto da rede Mobi.E para carregar veículos elétricos?

A Mobi.e é a empresa pública responsável pela gestão da mobilidade elétrica em Portugal. Para usarem todos os postos da rede Mobi.E, os utilizadores vão ter que recorrer a um cartão de acesso à rede de mobilidade elétrica. O cartão é então emitido por um dos Comercializadores de Eletricidade para Mobilidade Elétrica (CEME), deixando assim de ser válidos os cartões que foram emitidos pela gestora dos postos.

Acabaram-se as borlas! Carregamentos de carros elétricos pagos a partir de hoje

A MOBI.E está assim presente em mais de 50 municípios de Portugal Continental e da Região Autónoma da Madeira e conta com mais de 1250 pontos de carregamento. Consulte aquia rede de postos de carregamento.





Source link

Gostaria de deixar um comentário sobre essa notícia?

      Deixe um comentário

      Compare Anúncios
      • Total (0)
      Compare
      0
      Iniciar Bate Papo
      Posso lhe Ajudar?
      Precisando de Ajuda?

      Podemos lhe Ajudar!
      Este é o nosso canal de atendimento ao cliente. Fique a vontade para tirar suas dúvidas, solucionar problemas, reclamações, sugestões ou qualquer outro assunto relacionado a nosso site.

      Desde já obrigado pelo contato - Classificados D - Site de anúncios Classificados Grátis