Na volta de Endrick, Palmeiras vence o Atlético-GO e avança na Copinha


Neste sábado, Palmeiras e Atlético-GO duelaram pela terceira fase da Copinha. Em Diadema, o Verdão venceu por 3 a 0, com gols de Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho. Endrick entrou em campo aos 26 minutos da segunda etapa, voltando ao time após se recuperar da covid.

Assim, o time comandado por Paulo Victor Gomes espera o vencedor do duelo entre Internacional e Portuguesa para saber o adversário das oitavas de final. As equipes se enfrentam ainda neste sábado, às 15 horas (de Brasília).

O jogo – No primeiro tempo, o Verdão abriu o placar logo aos cinco minutos. Após cobrança curta de escanteio, Giovani cruzou na área e Fabinho subiu livre para cabecear para o fundo do gol.

Pouco depois, aos 13 minutos, o Palmeiras ampliou. Jhonatan conseguiu grande jogada pela esquerda, se livrando da marcação, e encontrou Gabriel Silva, que empurrou para as redes.

Aos 31, o Atlético-GO chegou com grande perigo. Após cruzamento, Daniel subiu sozinho e cabeceou no canto, mas o goleiro palmeirense se esticou e conseguiu defender.

Na segunda etapa, logo no primeiro lance, Gabriel Silva teve grande chance de fazer o terceiro. O atacante foi lançado, ficou frente a frente com o goleiro Léo, que realizou grande defesa.

Em seu primeiro lance no jogo, Endrick invadiu a área em velocidade, fui derrubado e o árbitro marcou pênalti. Vitinho foi para a cobrança e anotou o terceiro do Verdão.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart