‘Minha família está acima de Bolsonaro’

[ad_1]

O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) disse hoje que a família “está acima de tudo”, inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Aliado do presidente no início do mandato, Miranda foi classificado como traidor após denunciar, junto com seu irmão, um suposto esquema de corrupção na compra da vacina indiana Covaxin.

“Minha família está acima de tudo, de Jair Bolsonaro e de qualquer um. Tendo condições legais, não afetando a investigação, vou priorizar minha família”, disse Miranda no UOL Entrevista, conduzido pela apresentadora Fabíola Cidral, do colunista Tales Faria e do repórter Lucas Valença.

Miranda diz que pediu que seu depoimento à Polícia Federal fosse adiado para acompanhar um campeonato de kart, disputado pela filha. “Estou no Paraná para acompanhá-la, pedi gentilmente que fosse remarcado. Está para a próxima semana”, disse. “Meu depoimento não é o mais importante. Aí eu deixo de participar do campeonato da minha filha para fazer um depoimento apressado para dar resposta à mídia?”.

O deputado prestará depoimento sobre o suposto esquema de corrupção no contrato da Covaxin e a suspeita de prevaricação do presidente Bolsonaro.



[ad_2]

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart