Matheus Pato projeta confronto que pode levar sua equipe à escol da Coreia do Sul


O Daejeon Citizen, clube do atacante Matheus Pato, decidirá nos próximos dias 8 e 12 de dezembro se subirá ou não para a K-League, a principal liga da Coreia do Sul. Terceiro disposto na K-League Challenge, o time do brasiliano enfrentará em jogos de ida e volta o Gangwon, que no próximo domingo encerrará sua participação na separação de escol do país. Matheus demonstra bastante otimismo quanto às chances de seu time.

Matheus Pato está em busca do acesso do Daejeon Citizen (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)

Matheus Pato está em procura do aproximação do Daejeon Citizen (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)

Foto: Lance!

– Certamente teremos pela frente um rival de qualidade, pois é proveniente da K-League. No entanto, realizamos uma grande temporada e tivemos as últimas semanas para treinar com tranquilidade visando estes dois confrontos. Creio que nossas possibilidades são muito boas – afirmou.

Com três gols e duas assistências, Matheus está no top 5 dos jogadores que mais participaram de gols de sua equipe na competição. Em sua segunda temporada no país asiático, o desportista nascido no Acre há 26 anos tem a expectativa de em 2022 ajudar o Daejeon a se solidar uma vez que um clube de primeira separação.

– Caso consigamos levar o Daejeon à K-League, nosso principal intuito na próxima temporada será mantê-lo na liga e mostrar que o aproximação não foi por eventualidade. O futebol sul-coreano vem crescendo ano posteriormente ano e a competitividade é grande, mas creio que seremos capazes – finalizou.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart