Leverkusen desiste de negociar Alario com o Palmeiras, que segue em busca de um 9


Lucas Alario não será centroavante do Palmeiras em 2022. A negociação melou após uma desistência do Bayer Leverkusen, que não pretende negociar o argentino enquanto não trouxer um novo atacante para o elenco.

O Verdão havia topado melhorar a sua primeira oferta, que fora recusada pelos alemães. O clube palestrino já preparava uma segunda proposta, dessa vez prevendo o pagamento pela liberação do jogador no empréstimo até o final de 2022. No entanto, o Palestra ouviu do Leverkusen que não havia o interesse em dar continuidade às tratativas neste momento.

A presidente Leila Pereira, inclusive, havia dado carta branca para que o negócio fosse fechado. O Palmeiras estava disposto a pagar o valor pretendido pelo Bayer, porém o recuou do clube alemão inviabilizou a contratação.

Agora, o Verdão segue em busca de um centroavante de peso no mercado, que chegue com status de titular absoluto. Vale lembrar que o clube palestrino tem apenas até o dia 24 de janeiro para enviar a lista de inscritos para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Até o momento, o único reforço do Palmeiras para o sistema ofensivo foi Rafael Navarro. O Verdão vê o centroavante como um ativo de muito potencial, mas não crê que o jogador de 21 anos possa conquistar de imediato uma vaga no time.

O centroavante com grande impacto é a peça que falta para que o Verdão feche o elenco e atenda aos pedidos de Abel Ferreira. Outra grande requisição do treinador para a temporada era um zagueiro que atuasse pela esquerda, e o clube trouxe Murilo.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart