Jovem morre após desabamento de deck em Porto Alegre

[ad_1]

Uma mulher de 26 anos morreu na noite de ontem após a queda de um deck na Ilha das Flores, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

A informação foi confirmada ao UOL pela Secretaria de Saúde do município. Segundo o órgão, a vítima ficou submersa por algum tempo e foi resgatada já com parada cardiorrespiratória. Ela chegou a ser reanimada e levada a um hospital da região, mas morreu às 2h15.

A secretaria não soube dar mais informações sobre a causa da morte. Em suas redes sociais, também foi informado que cerca de 50 pessoas estavam no local, parte delas caiu no rio Jacuí.

“Casos com ferimentos leves. Somente um caso com parada cardiorespiratória mas reanimado e levado ao HPS”, concluiu a nota virtual, publicada às 22h16, horas antes da morte da vítima.

A RBS, afiliada local da TV Globo, informou que seis equipes do corpo de bombeiros atenderam a ocorrência, duas delas pelas águas. Oito das pessoas que caíram do píer precisaram de atendimento médico.

O bar foi fechado e o dono, não identificado, levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil. O UOL entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do estado para buscar mais informações sobre a situação legal do local. Assim que houver retorno, a matéria será atualizada.

Segundo os atuais protocolos no estado do Rio Grande do Sul, frequentadores não podem ficar em pé em bares e nem usar espaços de dança.



[ad_2]

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart