Jô falta a treino após curtir samba durante derrota do Corinthians

Jô falta a treino após curtir samba durante derrota do Corinthians

[ad_1]

O centroavante Jô não compareceu ao treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira, um dia depois da derrota do clube para o Cuiabá, por 1 a 0, na Arena Pantanal. Sem estar relacionado, ele foi flagrado em uma roda de samba durante o revés e causou reações diversas nas redes sociais.

A informação foi dada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva. Segundo apurado pela reportagem, o camisa 77 não deu explicações sobre sua ausência e a postura do clube é tratar o caso internamente até conversar com o jogador. Somente após isso haverá um posicionamento sobre o caso.

Jô não foi relacionado para a partida, disputada na Arena Pantanal, já que está em tratamento por um trauma na perna esquerda, adquirida no empate por 1 a 1 contra o Always Ready, na última rodada de grupos da Libertadores, no dia 26 de maio.

De lá para cá, três jogos foram disputados – empate contra o América-MG, vitória contra o Atlético-GO e, por fim, a derrota de terça-feira. O Corinthians segue na liderança do Brasileirão, mas pode perder o posto dependendo dos resultados de Palmeiras e Atlético-MG, que ainda jogam na rodada.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart