Homem morre por complicações da covid-19 no dia do casamento


O empresário Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos, morreu de complicações da covid-19 ontem (18), dia em que se casaria com Rafael Ferreira Luiz, 27, em Anápolis (GO). Segundo o noivo, Lopes morreu de uma parada cardiorrespiratória no horário exato em que o casal teria programado para dar início à celebração – que quando foi anunciada em redes sociais, virou algo de ataques homofóbicos. “No sábado (17), ele pediu perdão porque não conseguiria casar comigo”, contou.

continua após publicidade

.

Saulo estava internado em um leito de UTI do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves, desde a última semana, quando o estado de saúde dele piorou.

O empresário foi infectado pelo novo coronavírus no início do mês e vinha se tratando isolado em casa. Ao dar entrada no hospital, exames apontaram que Lopes estava com 60% dos pulmões comprometidos pela infecção. 

continua após publicidade

.

O empresário foi intubado no sábado (17), mas, antes, se despediu do noivo. Devido à covid-19, não houve velório. Familiares e amigos do empresário realizaram um cortejo durante o traslado do corpo, que saiu do Centro de Internação Norma Pizzari Gonçalves direto para o cemitério Park de Anápolis, onde ocorreu o enterro.

Com informações do UOL





FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart