Goulart e recuperados da covid-19 farão trabalho extra no CT nesta sexta-feira


De olho na estreia do Campeonato Paulista de 2022, o Santos montou uma agenda repleta de treinamentos ao longo dos próximos dias. E alguns jogadores ganharão um cuidado ainda mais especial neste período.

O recém-contratado Ricardo Goulart e os jogadores que tiveram o inicio da pré-temporada atrapalhado por conta da covid-19 (Léo Baptistão, Marinho, Ângelo, Luiz Felipe e Carlos Sánchez) farão um trabalho extra na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé. Na sequência, os seis irão se juntar ao restante do elenco para as atividades da tarde.

O Santos visa “igualar” a preparação de todos os jogadores. Isso porque quem testou negativo para covid-19 começou a pré-temporada no último domingo. Já Marinho, Ângelo, Luiz Felipe se apresentaram na quarta-feira, enquanto Léo Baptistão e Sánchez iniciaram os treinos somente nesta quinta. Apenas o Sandry segue afastado por conta do vírus.

Ricardo Goulart, por sua vez, foi anunciado na terça-feira e se apresentou nesta tarde. O camisa 10 chegou no Centro de Treinamentos de manhã e já realizou um trabalho físico intenso com bola no gramado.

A comissão técnica espera contar com todos esses jogadores na estreia do Paulistão de 2022, no dia 26, contra a Inter de Limeira, fora de casa.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart