Fone de ouvido sem fio Corsair HS80 RGB

Fone de ouvido sem fio Corsair HS80 RGB

[ad_1]

Veredito

Avaliações confiáveis ​​recomendadas

O Corsair HS80 RGB Wireless é um dos fones de ouvido mais confortáveis ​​que já usei, com almofadas luxuosas que o tornam uma alegria de usar. A qualidade do som ficou impressionante quando eu mexi no software complementar, embora a falta de Bluetooth e a bateria abaixo do esperado tornem o preço difícil de engolir.

Prós

  • Ajuste notavelmente confortável
  • Microfone nítido e claro
  • Alça de cabeça ajustável
  • Possui suporte a Dolby Atmos

Contras

  • Curta duração da bateria em comparação com outras opções
  • Sem Bluetooth ou fone de ouvido

Disponibilidade

  • Reino UnidoPVP: £ 139,99
  • EUAPVP: $ 149,99
  • EuropaPVP: € 149,99
  • CanadáPVP: CA$ 149,99
  • AustráliaPVP: AU$ 219,00

  • Conexão sem fio:Usa um receptor USB para conectar dispositivos sem fio.

  • Suporte multiplataforma:Pode ser usado com o PS4, PS5 e PC

  • Iluminação RGB:Pequena iluminação RGB em ambos os fones de ouvido para dar uma aparência chamativa.

Introdução

O Corsair HS80 RGB Wireless é um dos headsets para jogos mais discretos que já usei, com um design monocromático elegante e iluminação RGB sutil e personalizável.

Ele também possui almofadas de orelha de pelúcia, uma faixa de cabeça flutuante que permite movimentos flexíveis e compatibilidade com o PS4, PS5 e PC.

Este fone de ouvido se conecta via USB-A sem fone de ouvido ou suporte a Bluetooth. Mesmo com o adaptador USB-A, este fone de ouvido não funciona com consoles Xbox, o que deixará qualquer proprietário do Xbox Series X de fora.

Estou usando este fone de ouvido para jogos há algumas semanas, aqui está como eu comecei.

Projeto

  • Estofamento de orelha confortável e macio
  • Iluminação RGB discreta e elegante
  • Poucos botões

O design do fone de ouvido sem fio Corsair HS80 RGB é muito elegante, com duas pequenas luzes RGB na forma do logotipo da Corsair em cada fone de ouvido. A unidade preta que analisei é elegante e agradável aos olhos e não é tão estranha quanto alguns outros fones de ouvido para jogos, como o Logitech G733.

Parece notavelmente resistente. Eu o colocaria no mesmo nível do EPOS H6PRO, com a faixa de metal e plástico parecendo segura e tendo um bom peso. Eu amo que ele vem com uma faixa de cabeça flutuante, pois significa que muito do peso é retirado do meu pescoço e o fone de ouvido não empurra minha cabeça. Como um usuário de óculos e brincos, isso é perfeito, mas a faixa de cabeça pode ser ajustada ou até mesmo retirada completamente se você preferir um ajuste mais apertado.

O headset Corsair HS80 RGB mostrando o logotipo de iluminação RGB
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

A faixa de cabeça é complementada perfeitamente pelos fones de ouvido macios, que parecem mais travesseiros do que almofadas de ouvido comuns. Eles têm o mau hábito de pegar fiapos e poeira, com meu cabelo loiro sendo muito perceptível após uma longa sessão, mas o nível de conforto é tão alto que acho que é uma troca muito justa.

Não há botões no fone de ouvido direito, mas o esquerdo possui o microfone flip-to-mute, um rolo de volume e o botão liga / desliga, ao lado da porta de carregamento USB-C. Não tive problemas para encontrar os botões enquanto usava o fone de ouvido e sempre prefiro um rolo de volume a botões dedicados.

Um close das almofadas de ouvido no headset HS80 RGB
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

O microfone não se destaca do fone de ouvido, mas pode ser levantado. Uma luz RGB branca é ativada quando abaixada, o que é muito perceptível quando fica na sua linha de visão. O microfone em si não é muito flexível e, às vezes, era difícil posicioná-lo em uma posição confortável, mas geralmente desaparecia em segundo plano quando eu entrava no jogo.

Como uma pessoa de cabeça pequena, eles se encaixam muito bem em mim e, como a faixa de cabeça flutuante pode ser ajustada tanto, acho que o HS80 caberá na maioria das pessoas, o que não posso dizer para todos os fones de ouvido que usei. Geralmente, o design deste fone de ouvido é tão elegante e sutil que cabe em qualquer lugar e é incrivelmente confortável, considerando que não é tão leve quanto alguns fones de ouvido oferecidos.

Recursos

  • O software complementar permite muitas personalizações
  • Suporte Dolby Atmos
  • O receptor USB-A permite uma conexão sem fio

O Corsair HS80 RGB Wireless vem com um conector USB-A, que você pode conectar a qualquer dispositivo compatível. Isso o torna uma opção ideal para PC, PS4 e PS5, mas infelizmente exclui o Xbox.

Infelizmente, a Corsair não optou por adicionar suporte Bluetooth para conectividade sem fio dupla, então você também não poderá jogar com o Switch em movimento. Embora não seja um problema, é um pouco irritante, especialmente porque os laptops mais recentes que tenho usado (como o Huawei MateBook X Pro (2022) e o MateBook E) vêm apenas com portas USB-C, descartando o uso deste fone de ouvido para algumas músicas do Spotify enquanto eu trabalho.

A faixa flutuante de perto no fone de ouvido
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

Qualquer pessoa que queira comprar uma tecnologia mais recente pode descobrir que as portas USB-A se tornam menos comuns, o que limita um pouco o uso do HS80, embora você possa comprar adaptadores para resolver esse problema. A maioria dos laptops para jogos também deve apresentar a porta USB-A convencional.

No entanto, este fone de ouvido pode ser configurado com o software complementar, iCue, bem como o aplicativo Dolby Access. Dolby Atmos, que é uma tecnologia de som surround, é uma adição bem-vinda a este fone de ouvido, mesmo que seja suportado apenas via PC.

As letras Corsair no fone de ouvido em uma mesa preta
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

A Corsair afirma que essas latas têm uma duração de bateria de 20 horas, mas estou desapontado em dizer que não cheguei nem perto desse número. Cheguei a cerca de 13 horas de reprodução contínua e, embora isso possa ser devido às luzes RGB acesas, isso não é tão impressionante quando comparado a outros fones de ouvido que podem chegar a 20 horas, como o Razer Barracuda X.

Felizmente, o carregador USB-C incluído foi longo o suficiente para eu carregar o fone de ouvido enquanto o usava em casa, mas essa pode não ser uma solução viável, dependendo da aparência da sua configuração de jogos.

Qualidade de som e microfone

  • O áudio fora da caixa é um pouco decepcionante
  • Ótimo microfone

O software complementar Corsair HS80 RGB Wireless é chamado iCue, o que é bastante decepcionante. Você pode alterar as luzes RGB, mas como elas são tão pequenas, não é muito útil. Você também pode alterar as configurações do microfone, mas as opções aqui são bastante limitadas.

O aplicativo Dolby Access, no entanto, é metade do motivo pelo qual gosto tanto desse fone de ouvido, pois o áudio fora da caixa era bastante monótono. Este fone de ouvido possui drivers de 50 mm e eles realmente ganham vida quando ajustados. Originalmente, joguei Cuphead no PS5 sem alterar o áudio, e ficou um pouco plano, e foi difícil mapear onde estavam os inimigos.

Mas uma vez que eu configurei as configurações, o áudio espacial melhorou muito. O áudio em Cuphead era muito mais imersivo, pois agora eu podia ouvir o paradeiro dos meus inimigos em cima da música divertida. Curiosamente, acho que a diferença de áudio entre meu PS5 e meu PC foi insignificante, o que é uma agradável surpresa.

O headset Corsair HS80 RGB encostado em uma parede em uma mesa preta
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

Jogando no meu PC, eu brinquei com The Binding Of Isaac: Afterbirth e Two Point Hospital, com a música sutil em ambos os jogos brilhando claramente. Em Isaac, os sons de resmungos malignos e monstros batendo no chão eram nítidos e envolventes, com o áudio do Two Point Hospital não soando confuso ou confuso, mesmo quando várias coisas estavam acontecendo ao mesmo tempo.

Também testei essas latas com música, com o aplicativo Dolby Access chegando como meu salvador mais uma vez. Adoro a capacidade de brincar com as configurações, pois me permitiu experimentar algumas das minhas músicas favoritas de uma nova perspectiva. SUNRISE de MICHELLE e Arlo Parks soou maravilhoso, com as notas mais altas soando nítidas e os vocais brilhando sem se perder.

Dolby Atmos também estava fazendo parte do trabalho pesado aqui, com a tecnologia espacial fornecendo áudio tridimensional. Sem o Dolby Atmos, eu não gostaria tanto desse fone de ouvido. Acho que qualquer pessoa que esteja procurando por um fone de ouvido com excelente som ficará muito feliz aqui, mas não posso enfatizar o suficiente o quanto você precisa baixar o software que o acompanha.

O logotipo dos fones de ouvido Corsair aceso no fone de ouvido HS80 RGB deitado em uma mesa
Crédito de imagem (revisões confiáveis)

O microfone do Corsair HS80 RGB Wireless é praticamente impecável. Não apenas todas as minhas chamadas de Zoom e Discord foram executadas sem problemas, mas ao executar minha voz por meio de software de áudio, como o Audacity, pude ver como minha voz soava equilibrada, com palavras plosivas que nem sempre eram percebidas.

Também toquei música de fundo durante meus testes de áudio e, quando toquei, foi difícil captar o ruído de fundo. Tocar Arlo Parks no volume máximo no meu iPhone 13 Pro foi um avanço, mas minha voz sempre brilhou melhor e ainda era chocantemente silenciosa, considerando o quão perto a música estava.

Eu também fui tratado com uma voz suave e automatizada me dizendo quando meu microfone estava ligado ou não, dependendo se ele estava ligado, o que eu achei um pouco irritante no começo, mas rapidamente me acostumei.

Últimas ofertas

Você deve comprá-lo?

Você é um jogador de PC ou PS:

Se você joga no PC ou no PlayStation, esse fone de ouvido quase tem tudo. O microfone é impecável e com alguns ajustes, o áudio pode ser incrível.

Você quer jogar no Xbox:

Este fone de ouvido não funcionará em consoles Xbox, o que limitará a sua utilidade. Você também precisará ficar de olho na bateria, mas pode procurar marcas como Logitech, Razer e EPOS para algumas ótimas alternativas.

Pensamentos finais

O Corsair HS80 RGB Wireless é um dos meus fones de ouvido para jogos favoritos, graças principalmente ao áudio incrível que pode ser configurado exatamente ao seu gosto.

O aplicativo Dolby Access é obrigatório para quem pensa em comprá-lo, pois realmente eleva toda a experiência de audição. O microfone é fantástico, embora seja um pouco chato que não seja destacável.

Achei o design elegante e discreto, com o fone de ouvido surpreendentemente confortável considerando o tamanho. As principais desvantagens para mim são a bateria abaixo do esperado e a falta de conexão Bluetooth. Mas se você está procurando um PC dedicado ou fone de ouvido PlayStation e não se importa de carregá-lo todas as noites, o Corsair HS80 é uma excelente opção.

Como testamos

Usamos todos os fones de ouvido que testamos por pelo menos uma semana. Durante esse período, verificaremos a facilidade de uso e testaremos seu ritmo usando-o em uma variedade de jogos, além de tocar música para obter a experiência completa.

Também verificamos o software de cada fone de ouvido (se aplicável) para ver como é fácil personalizar e configurar.

Usamos como nosso principal fone de ouvido para jogos por pelo menos uma semana.

Use em tantas plataformas quanto possível para testar a versatilidade.

Julgue o áudio para jogos e reprodução de música.

Use com vários jogos para testar o áudio.

Perguntas frequentes

Este fone de ouvido tem suporte para Bluetooth?

Não, não há suporte para Bluetooth para o fone de ouvido HS80, ele só pode ser conectado através de um adaptador USB-A.

Posso mudar as luzes RGB?

Sim, no software iCue você pode configurar a cor da luz, bem como a frequência com que acendem e o padrão.

Especificações completas

Você pode ver um detalhamento das especificações completas do Corsair HS80 RGB Wireless na tabela abaixo.

PVP do Reino Unido

PVP dos EUA

EU RRP

CA RRP

AUD PVP

Fabricante

Classificação de IP

Horas de bateria

Peso

Data de lançamento

Data da primeira revisão

Motorista(s)

Conectividade

Cores

Alcance de frequência

Tipo de fone de ouvido

Sensibilidade

Assistente de voz

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart