Epic Games poderá fazer um filme do popular jogo Fortnite


Fortnite é atualmente um dos mais populares jogos do mundo, especialmente entre as faixas etárias mais jovens. Aqueles que nunca jogaram, provavelmente conhecem o jogo, mais não seja devido aos conflitos judiciais que este teve com a Apple.

Mas parece que a Epic Games, criadora do título, não se quer ficar apenas pela parte lúdica do jogo. Segundo as informações, a empresa poderá mesmo criar um filme sobre o Fortnite.

Epic Games poderá fazer um filme do popular jogo Fortnite

 

Filme do Fortnite pode chegar aos cinemas em breve

Caso seja fã do jogo Fortnite então certamente que gostará de ter e saber tudo sobre este popular jogo. Assim, provavelmente ficaria interessado caso este título deixasse de estar apenas no ecrã do computador, TV e telemóvel e passasse também para os grandes ecrãs dos cinemas.

Pois bem, parece que a criadora Epic Games está a ponderar realizar um filme sobre o jogo. A informação foi revelada nesta segunda-feira (11) pelo site The Information. O objetivo passaria então por transformar o conteúdo do jogo num filme através da criação de um novo setor de entretenimento.

Ex-funcionários da LucasFilm vão liderar o projeto

Por sua vez, o novo setor será liderado por 3 ex-executivos da Lucasfilm que a criadora contratou no início deste ano. Entre eles Jason McGatlin, antigo vice-presidente de produção física no estúdio de Star Wars que fez parte da produção executiva de todos os filmes mais recentes da popular saga. Atualmente, McGatlin é então presidente de 'projetos especiais' na Epic Games. Os outros dois nomes são Lynn Bartsch, diretora de negócios, e Chris Furia, diretor financeiro de produção da criadora de jogos.

Epic Games poderá fazer um filme do popular jogo Fortnite

Segundo os detalhes, esta ideia surge como forma de a Epic Games se diversificar após o processo judicial com a Apple. O facto de o jogo ter sido banido da App Store, fragilizou os cofres da criadora que, assim, procura uma alternativa bastante ambiciosa.

Para já ainda não se sabe se o filme do Fortnite chegará de facto. No entanto, algumas fontes 'familiarizadas' com o assunto disseram ao The Information que, considerando os laços próximos entre a Epic Games com Hollywood, não será uma questão de 'se', mas apenas de 'quando'.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart