Diretoria do São Paulo avalia acordo para rescisão com Pablo


A diretoria do São Paulo avalia um acordo para rescindir o contrato com o atacante Pablo. O jogador não está nos planos da comissão técnica para a temporada de 2022 e tem o desejo de retornar ao Athletico-PR, clube no qual viveu o auge de sua carreira.

O São Paulo vem conversando com o Furacão há alguns dias, mas as partes não entraram em um acordo referente ao empréstimo de Pablo. O Tricolor deseja um pagamento para liberá-lo, além do pagamento integral dos salários. O Athletico-PR, por sua vez, não quer desembolsar qualquer quantia para tirar o camisa 9 do Morumbi.

Justamente por isso, Pablo propôs um acordo à diretoria são-paulina, como publicou o ge e confirmou a reportagem da Gazeta Esportiva. O jogador estaria disposto a abrir mão de parte do que tem a receber até o fim de seu contrato com o Tricolor, que expira no fim de 2023.

O São Paulo também tem débitos com o camisa 9 dos tempos da pandemia, quando o salário de todo o elenco foi cortado drasticamente devido à paralisação das competições. Há outras pendências em relação a direitos de imagem. A dívida total do Tricolor com Pablo gira em torno de R$ 3 milhões.

Pablo não participa da primeira semana de pré-temporada do São Paulo. O atacante testou positivo para covid-19 e cumpre isolamento. A tendência é que o jogados se reapresente na próxima semana. Resta saber se até lá ele ainda pertencerá ao Tricolor.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart