Depois do fracasso da Bitcoin, Tesla aceita pagamentos com Dogecoin


Foi há menos de um ano que a Tesla e Elon Musk anunciaram a possibilidade de comprar carros elétricos através de Bitcoin. Mas, nem um mês depois desse anúncio, essa possibilidade simplesmente acabou e o preço da criptomoeda caiu.

Não deixando as criptomoedas de lado e dando um apoio declarado à Dogecoin, agora Elon Musk anuncia que a Tesla agora aceita pagamentos com esta criptomoeda.

 

Se está à espera de comprar um carro com Dogecoins, esqueça. A Tesla passa a permitir pagamentos com esta criptomoeda, mas apenas nalguns produtos selecionados.

Alguns produtos Tesla disponíveis em Dogecoin

Os produtos incluem o Cyberquad for Kids que custa 12.020 DOGE, cerca de 2 mil euros, o Giga Texas Belt Buckle, por 835 DOGE (cerca de 140 €), e o Cyberwhistle, por 300 DOGE (~50 €).

Depois deste anúncio feito por Elon Musk no Twitter, a moeda teve um ligeiro crescimento de 15 cêntimos de euro, estabilizando nos 17 cêntimos.

Depois do fracasso da Bitcoin, Tesla agora aceita pagamentos com Dogecoin

Já era esperado que as criptomoedas voltassem a ser aceites como meio de pagamento na Tesla e o apoio à Dogecoin nunca foi escondido. Agora, não se sabe se este meio de pagamento estará também disponível para o negócio principal da empresa, o dos carros.

É importante notar que estas vendas não são um exclusivo dos Estados Unidos da América. No Reino Unido também há um produto que pode ser pago via Dogecoin e é provavel que mais venham a surgir.

Depois do fracasso da Bitcoin, Tesla aceita pagamentos com Dogecoin

Depois do fracasso que foi o início da venda de carros com pagamento por Bitcoin, este pode ser um recomeço no universo das criptomoedas muito interessante, tanto para a Tesla como para os consumidores. Veremos o que reserva o futuro.





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart