Corinthians segue pré-temporada com atividade em campo reduzido


O Corinthians deu sequência à sua preparação da temporada nesta quinta-feira à tarde, em seu quarto dia de treinos desde segunda-feira, quando houve a reapresentação dos atletas. A equipe tem um jogo-treino marcado para o próximo domingo, contra a Inter de Limeira, quando Sylvinho já deseja esboçar uma escalação.

Nos treinos, primeiro foi feito o aquecimento e, em seguida, o treinador organizou um trabalho de rondo. Depois, coletivo em campo reduzido, no qual o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado.

Willian e Renato Augusto, que não participaram das duas primeiras atividades do ano após exame positivo para covid-19, trabalharam em dois períodos. Eles fizeram a parte inicial com o grupo e, depois, seguiram para um treinamento específico com a equipe da preparação física.

Já os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos. Na sexta-feira, o elenco fará o quinto dia de preparação da pré-temporada, também no período da tarde.

A estreia do Corinthians em 2022 acontecerá no dia 25 de janeiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, diante da Ferroviária, na Neo Química Arena.

Visita ilustre

Pedrinho, do Shakhtar Donetsk, apareceu na tarde desta quinta-feira no CT Joaquim Grava para rever seus companheiros de Corinthians. O volante Gabriel postou uma foto em suas redes sociais, repostada pelo meia-atacante, que está de férias no Brasil.

(Foto: Reprodução/redes sociais)

(Foto: Reprodução/redes sociais)

Foto: Gazeta Esportiva

O jogador, formado no Timão, deixou o clube em 2020, quando foi negociado com o Benfica, de Portugal. Ele está no Shakhtar Donetsk desde o ano passado.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart