Caio brilha, São Paulo vira sobre o São Caetano e conhece próximo rival na Copinha


O São Paulo encerrou a primeira fase da Copinha com a primeira posição do grupo 21. Nesta terça-feira, a equipe enfrentou o São Caetano, no Anacleto Campanella, e venceu de virada por 2 a 1, com dois gols do atacante Caio. Pela próxima fase, o Tricolor enfrentará o São Bernardo, em mata-mata de jogo único.

O placar foi aberto pelo São Caetano já no fim da primeira etapa. Aos 47 minutos, Arthur cobrou falta para dentro da área e Guilherme Tavares subiu bem capara mandar de cabeça e balançar as redes.

Porém, na segunda etapa, o São Paulo chegou ao empate em belíssimo gol de Caio, aos 28. O camisa 9, que tinha acabado de entrar, recebeu de Talles, invadiu a grande área, limpou a marcação e bateu bonito na bola, forte e no alto, sem chances de defesa.

Segundos após o gol, aos 29, Caio recebeu lindo passe, novamente de Talles, para ficar no cara a cara com o goleiro e, sem dominar, bater colocado, no canto, e confirmar a virada.

Com o resultado, o São Paulo encerra a fase de grupos como primeiro colocado do grupo 21, com três vitórias em três jogos e nove pontos. O São Caetano fica com a segunda posição, com seis.

Pela próxima fase da Copinha, agora de mata-mata, o São Paulo enfrentará o São Bernardo, enquanto o Azulão terá pela frente o Londrina.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart