Bombeiro do Campeonato Chinês, Júnior Negrão fala sobre reinício da competição

Bombeiro do Campeonato Chinês, Júnior Negrão fala sobre reinício da competição

[ad_1]

A federação chinesa de futebol confirmou oficialmente o reinício da Superliga vernáculo para o próximo dia 12 de dezembro. Líder do Grupo B, o Changchun Yatai do brasílico Júnior Negrão estreará na tempo final dia 13, contra o Guangzhou City, fora de morada. Bombeiro do campeonato com 11 gols, o vencedor asiático de 2020 comenta sobre a sua expectativa para a reabertura do torneio.

Júnior Negrão é o artilheiro da competição nacional da China (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)

Júnior Negrão é o bombeiro da competição vernáculo da China (Foto: Divulgação/Assessoria do jogador)

Foto: Lance!

– Ficamos bastante tempo sem atuar e é evidente que isso acaba criando um pouco de impaciência. Crescemos ao longo da liga, terminamos a lanço anterior na liderança e agora vamos em procura do título, que sabemos, será muito disputado. Mas nós somos um dos postulantes a ele – declarou.

A competição retornará daqui a 10 dias posteriormente três meses e meio de paralisação. Disputada em etapas, cada uma delas dividida em duas bolhas, a fórmula da atual edição da Super Liga Chinesa ainda sofreu as consequências da pandemia do coronavírus. Júnior fala da temporada dissemelhante e do quão privativo seria vencê-la.

– Está sendo um ano esgotante e isso nos dá ainda mais gana de sermos campeões. Todos estão se esforçando bastante em prol da equipe, para que no término do campeonato possamos levantar a taça. Essa seria a melhor recompensa – concluiu.

[ad_2]

LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart