Armas à venda no OLX! Jovem bancário detido


Na internet vende-se de tudo, mas como é normal, há produtos que são proibidos. Um jovem bancário é suspeito de traficar armas no OLX e desviar cerca de 30 mil euros de clientes da CGD. Estão a decorrer buscas de Norte a Sul do país, aos compradores das armas ilegais.

A investigação das autoridades já durava há quase um ano.

Armas à venda no OLX! Jovem bancário detido

A investigação apanhou o rasto da venda online de oito armas

Um jovem bancário de 25 anos foi esta manhã detido pela PSP, em articulação com o DIAP de Lisboa, por suspeitas de tráfico de armas, que comercializa através da conhecida plataforma Online OLX, revela a CNN Portugal. A investigação apanhou o rasto da venda online de oito armas, que estavam à venda na plataforma OLX e enviadas por correio. Os destinos foram Montijo, Poiares, Viseu, Parede, Guarda, Mirandela, Odivelas e Casal de Cambra, apurou a CNN Portugal.

De acordo com o que é revelado, o suspeito recorria a testas de ferro, para quem transferia os valores das vendas. Posteriormente estes depois devolviam-lhe o dinheiro das armas. Os crimes em causa neste caso serão de acesso ilegítimo, falsidade informática e tráfico de armas. O jovem vai ser presente amanhã a um juiz no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa.

Armas à venda no OLX! Jovem bancário detido

A operação contou com a realização de 18 mandados de busca, sendo 10 domiciliários e 8 não domiciliários. Foram apreendidos três bastões extensíveis, um aerossol de defesa e uma reprodução/réplica de arma de fogo.

 





LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart