Após repercussão negativa, São Paulo esfria negociações com Lucas Ribeiro


O São Paulo esfriou as negociações com o zagueiro Lucas Ribeiro, do Hoffenheim-ALE, mas que disputou a última temporada pelo Internacional. O motivo, conforme apurado pelo LANCE!, foi a repercussão negativa da torcida por conta de um vídeo íntimo do jogador postado em 2018.

Sâo Paulo esfriou conversas para contratar Lucas Ribeiro (Divulgação / Internacional)

Sâo Paulo esfriou conversas para contratar Lucas Ribeiro (Divulgação / Internacional)

Foto: Lance!

TABELA

O atleta de 22 anos chegaria ao Tricolor Paulista por empréstimo com opção de compra ao fim do contrato. Entretanto a torcida do Tricolor Paulista foi as redes sociais pedindo para que o clube desistisse da contratação do atleta.

Segundo informações na época dadas pelo UOL, o jogador teria apagado o vídeo em seguida e pedido desculpas, mas foi processado pela família da jovem. Em 2019, ainda de acordo com a reportagem do UOL, um acordo havia sido encaminhado entre as partes envolvidas no processo, mas sua transferência para o futebol alemão arrastou o caso.

O São Paulo vem reforçando a equipe para a próxima temporada. O time já anunciou cinco reforços: o goleiro Jandrei, o lateral-direito Rafinha, os meias Alisson e Patrick e o meia-atacante Nikão.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart