Al Hilal, da Arábia Saudita, apresenta proposta de cerca de R$ 45 milhões por Michael ao Flamengo


O Flamengo pode não contar com Michael para a temporada 2022. Isso porque o clube da Gávea recebeu uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo atacante. A informação do interesse dos árabes no camisa foi divulgada primeiramente pelo “Paparazzo Rubro-Negro”.

Michael se destacou no ano passado pelo Flamengo e agora está cobiçado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Michael se destacou no ano passado pelo Flamengo e agora está cobiçado (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Foto: Lance!

A proposta feita pelo jogador é de 8,25 milhões de dólares, o que dá pouco mais de R$ 45 milhões na cotação atual. A notícia dos valores foi trazida inicialmente pelo “ge”, que também informou que o Al-Nassr, também da Arábia Saudita, já manifestou o interesse no atleta, apesar de ainda não ter feito uma oferta.

Michael é reserva, mas ganhou espaço em 2021 e fechou a temporada como um dos principais jogadores do elenco. Para a temporada, o Fla já perdeu Kenedy, que também é um jogador que atua pelos lados do campo, uma vez que ele retornou ao Chelsea.

No ano passado, Michael disputou 62 jogos pelo Flamengo, com 19 gols marcados e dez passes para gol. Assim, 2021 foi a temporada mais artilheira e de mais assistências dadas pelo atacante.



LINK ORIGINAL DA MATÉRIA

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe uma Comentário

Classificados D - Site de Anúncios Classificados Grátis
Logo
Comparar itens
  • Total (0)
Comparar
0
Shopping cart